sexta-feira, 17 de julho de 2015

Família em primeiro lugar

Foto: Carlos Arthur



Sempre uso a frase: - Valorize sua família.
A minha eu valorizo, sempre.
Graças ao namoro que virou noivado (1996/1997) e depois casamento (1998), com Marilda Borges, eu só progredi nessa vida, nós curtimos juntos, trabalhamos juntos e com 17 anos casados, ainda estamos em lua de mel.
O casamento me trouxe responsabilidade e cai pra dentro dessa responsa.
Já meu filho que nasceu em 2000, trouxe a LUZ, a disposição de trabalhar pra dar a ele o melhor, sempre.
O Evandro nasceu no Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, extremo leste de SP. A gente era bem pobre de grana, morávamos (e lá moramos ainda mais de uma década) numa casa de 2 cômodos. No verão o côrrego fede e invade tudo.
Nessa pequena casa faltava tudo, menos amor e um prato de comida, mas teve dia de eu (Buzo) e a Marilda comermos sem mistura pra deixar pro Evandro. Já dividimos "UM OVO".
Enfim...
O que não mata, fortalece.
Não matou... a gente agradece que na fase mais osso, o Evandro era pequeno e não entendia bem as coisas, pra ele estava bom.
Quando meu filho cresceu eu tinha melhorado um pouco de vida, ele que está com 15 anos, viveu os últimos anos como um classe média baixa, bem melhor que quando nasceu, certeza.
Mas as vitórias que foram muitas, só foram possíveis porque viramos a Família Suburbano Convicto, unidos e convictos.
O Evandro sempre foi a inspiração e disposição pra eu e Marilda trabalharmos tanto.
Tinha vindo de uma adolescência com pai ausente e não faria o mesmo com meu filho, não era justo.
Também como forma de prova de amor, dei minha fidelidade a essa mina zica, guerreira e meio maluca chamada Marilda Borges, juntos somos um time, um só corpo, uma alma e um coração, somos um só.
Sei que meu trabalho me tornou público e que pra divulgar ele eu acaba expondo um pouco demais nossa vida, porque o pessoal e o profissional se misturam, minha família está "sempre comigo", são minha equipe. Faz parte isso...
Marilda, Evandro...... vocês são... minha vida.
Amo vcs pra toda vida.
Alessandro Buzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário