terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Férias prorrogadas até dia 18 de Janeiro.....





Sem um pingo de vontade de voltar pra São Paulo no momento.
Como meu primeiro compromisso do ano é o Sarau Suburbano do dia 19, vou prorrogar minhas férias até dia 18.
Ou até acabar a última cerveja.... rs.
Hoje foi dia em casa, com a família.... queimamos uma carne pra almoçar e depois praia no fim da tarde.
Tenho acompanhado de longe as enchentes em São Paulo, principalmente no meu querido Itaim Paulista, tenho acompanhado de longe os protestos contra o aumento da passagem.
Preocupado com o futuro da Livraria Suburbano Convicto, na loja vende cada vez menos.... aluguel pesando, possibilidade real de fechar as portas.
Já lutei por várias frentes, mas não posso abraçar todas as lutas, apoio os protestos, ocupações nas escolas, a luta das mina contra o machismo, a luta contra o racismo. Além de apoiar, não posso viver em prol de todas as lutas 100% do meu tempo..... tô cansado de uma par de coisa, uma par de gente.... de revolucionário (a) de facebook então.....
Tento ser o cara mais correto do mundo, valorizo minha família, tento fortalecer vários amigos nos seus corres, dei visibilidade enquanto estive na mídia pra muitos....
Mas tô desanimado, tento ser H.AÇO, mas tem horas que cansa.... é muita luta e pouco dinheiro pingando na conta, vou ter que enxugar algumas coisas..... cortar casa alugada, lutar pra não deixar a livraria fechar...
Por hora vou ficar aqui no meu canto, a partir da semana que vem vou ter que cair matando no trabalho, lutar pra não deixar ruir um monte de coisa que construí.
Não vou deixar acontecer sem antes lutar..... mas por hora, por essa semana (última das férias), deixa eu tomar minha gelada, queimar uma carne, pegar uma praia....
Alessandro Buzo





Esse é o Rochinha Original, meu sorveteiro oficial.










Nenhum comentário:

Postar um comentário