sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Me sentindo importante



Hoje (08/1/16) fui no correio buscar uma encomenda que não foi entregue porque eu estava viajando... era o livro LUXÚRIA, novo do Fernando Bonassi.
Foi um presente do Bonassi, me mandou um email pedindo endereço e o livro chegou, me sentindo importante.
Vou ler, depois comento.
Aproveitei ida ao correio pra mandar um livro pro também escritor Fabricio Cunha, fizemos um ESCAMBO (troca) de um livro meu, num dele.
Já ia no correio mesmo, respondi a missiva (carta) do Sidney de Jesus, privado de liberdade na Penitenciária de Paraguaçu Paulista, junto a resposta mandei um livro Pelas Periferias do Brasil - Vol 5. Espero que a leitura traga alguma coisa boa pro mano.
É isso por enquanto.... valeu Bonassi.
***
Alessandro Buzo, escritor
www.buzo10.blogspot.com
www.agendabuzo.blogspot.com
Twitter: @Alessandrobuzo
Fan Page: https://www.facebook.com/alessandro.buzo.35/
Instagram: https://www.instagram.com/alessandrobuzo/
Site: www.livrariasuburbano.com.br


PS: na foto, endereço do Sidney, com matrícula e demais informações, querendo mandar um livro pra ele.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário