terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Meu filho, minha vida.



Até quase no final do ano passado, meu filho já ajudava no trampo, ele sabe que é do nosso trabalho que vivemos, ajudava a mãe dele na bomboniere da livraria em dias de sarau e nas fotos de vez em quando.
Mas de uns tempos pra cá tem participado mais.... dado sugestões no nosso CANAL no YOUTUBE, pesquisado informações de personagens que vou entrevistar, pesquisou a ficha técnica de diversos livros pra por a informação no nosso site de vendas.
Enfim.... está literalmente vestindo a camisa, pondo a mão na massa.
Fico extremamente feliz por ele fazer parte, a Suburbano Convicto é dele, aqui ele pode ser patrão.
Nunca tive o sonho de ver ele numa faculdade, mas se for o sonho dele, apoio 100%.
Mas se a opção dele for o TRABALHO diretamente, assim como foi a minha opção, apoio também.
No momento já estou feliz de ver ele se envolvendo sem eu ter que pedir, muito menos mandar.
A gente cria filho pro mundo..... mas espero estar dando a sociedade um cidadão consciente, um homem digno.
As vezes falo pra ele: - Um pai assim eu também quero.
Só pra ver o Evandro Borges responder: - Ainda bem que eu tenho.
Te amo filho...
Seu pai.
Alessandro Buzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário