sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

VIRADA do ANO ***** FELIZ 2016 !!!

Barra do Una - Litoral Norte de SP.







Marcio Costa, Toni Nogueira e Alessandro Buzo

VIRADA do ANO, 2015 / 2016
Lembro que 2012/2013 foi no Itaim Paulista, 2013/2014 passei em Aracruz-ES, 2014/2015 em Camburizinho e quis o "destino" que 2015/2016 fosse numa outra praia do Litoral Norte de SP, graças ao convite do casal Dudu & CARLA que estão namorando ainda a casa nova que compraram.... fomos pra BARRA DO UNA, além do casal anfitrião.... as crianças Clara e João, família Nogueira (Toni, Celia, Daniel e Diogo), família do amigo Marcio Costa, ele, esposa Andrea e o filho João.
Concentramos na casa, comemos, bebemos ..... depois ver a VIRADA com o pé na areia.
Linda festa de fogos em Barra do Una, praia maravilhosa (preciso conhecer melhor de dia).....
Os fogos REPRESENTARAM...... o ano começou muito bom, tô achando que 2016 vai ser "O ANO".
Desejos de saúde, paz e sucesso a todos (as) familiares e amigos.....
Foi bom 2015 (apesar de tudo).......... mas 2016 vai ser MUITO MELHOR.
Buzo







Carla & Dudu



Clara e João



Andrea, Marcio Costa, Buzo, Evandro e João





Toni Nogueira e Celia



EU (Buzo) e meu filho EVANDRO.



Diogo, Buzo e Daniel



Andrea, Marcio Costa e João







2 comentários:

  1. Loko buso te trombei em camburizinho eu e meu brother!!! a gente passsou em santiago barra do una é bem loko..... amigo meu tem casa lá po fiquei feliz de ver o Rap firme conquistando o que é merecido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve mano.... lembro de VC. Feliz ano novo, nos vemos aqui em sampa, ou nos litoral da vida. Saúde, PAZ e sucesso.

      Excluir