sábado, 9 de janeiro de 2016

Reta final das FÉRIAS..... #TÔdeFÉRIAS !!





Por: Alessandro Buzo

Fui terça pra São Paulo, dar um PLAY na vida em 2016.... quarta tive uma reunião no Bixiga com o Mateus Ribeiro que é o responsável pelo meu CANAL no YOUTUBE e o Site de Vendas da Livraria Suburbano Convicto.
Ontem (sexta, 8/1/16).... reunião na LYNX em Pinheiros, fechamento do Projeto Nosso Bar Mais da Ambev que fui curador.
3 dias das minhas férias (10%) dedicadas ao trabalho, isso tem 2 nomes, FOCO e defeito de fabricação.
Mas assim que acabou a reunião (16h) eu sai dela, carro já estava pronto, esposa e filho estavam comigo.... direto pro Litoral Norte, retomar minhas férias (que vai até dia 16), muita areia e mar na RETA FINAL.
Parei na RIVIERA pra comer alguma coisa.... e 19h30 já estava "em casa"...
Liguei pro amigo Toni Nogueira que está recebendo a visita do Carlos do Mato Grosso, pai dos seus netos Daniel e Diogo.
- Cola Buzo, vai começar um churrasco.
Claro que colamos, levei 1 cajú (fruta) pra fazer uma caipirinha, geral curtiu.
O Carlos pegou a churrasqueira, fez de mesinha e o tacho dela, colocou no chão, adaptou umas telhas e fez um churras original, que na grelha é coisa de paulista.
Gente boa demais o Carlos.... e o churrasco, incrível.
O "pior" é que hoje tem mais... só que desta vez na minha casa.
#TÔdeFÉRIAS >>> Reta Final.
Alessandro Buzo



Daniel, Carlos e Diogo





Status: Férias / Litoral Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário