quarta-feira, 22 de junho de 2011

Buzo nas Bibliotecas de SP, valeu Guaianazes por ontem.


Valeu Guaianazes


Agradeço o carinho e atenção das funcionárias ao meu trabalho.


Alessandro Buzo e ALVARO BUZO

21/06/2011 na BIBLIOTECA JAMIL ALMANSUR HADDAD em Guaianazes.
Texto: Buzo
Fotos: Marilda Borges

Minha turnê (são 5 em junho) ..... pelas Bibliotecas públicas da cidade de São Paulo, estão me trazendo muitas alegrias.
Destaque para como elas estão "bem cuidadas" e funcionando. Foi assim nas três que já fui esse mês, Freguesia do Ó, Jd Suzana e Guaianazes.
O acervo de leitura está atualizado, como jornais do dia, revistas semanais e mensais atualizadas, bacana mesmo.
Variedade e quantidade de títulos muito bom também, encontrei nelas meu livro "Guerreira" da Global Editora, mas tô deixando mais algum em todas elas.
Ontem (21/06/11) não foi diferente na MINHA QUEBRADA. Digo minha porque Guaianazes é grudado no Itaim Pta e a Biblioteca de ontem é caminho da Estrada Dom João Nery, onde passei minha infancia e adolescencia. Me senti em casa.
Tão em casa que meu irmão ALVARO BUZO foi prestigiar minha presença. Ele diz que ta difícil me ver, acompanha o BLOG e ta mais fácil me esperar em Guarulhos (Aeroporto), valeu irmão pela presença. Te amo também, vc sabe disso.
A Biblioteca teve o MELHOR público entre as que eu fui até agora, cerca de 100 jovens de 2 associações locais. Conhecia até um dos educadores.
Falei por uma hora e pouco e foquei em como cheguei onde estou (autor de 7 livros, quadro na TV, diretor de filme) tendo morado minha infancia toda a quinze minutos de BUZÃO dali. Como "não é fácil" mas é possível com muito trabalho e força de vontade realizar sonhos.
Sortiei livros, estava fácinho ganhar um ontem. Deixei 4 na Biblioteca que já tinha o Guerreira (dois).
Ontem a missão foi na BIBLIOTECA JAMIL ALMANSUR HADDAD, Endereço: Rua Andes, 491-A - Guaianazes.
Me senti em casa, obrigado as funcionarias (muito atenciosas) e os jovens que estiveram presente. Valeu de novo Alvaro.
Fiquem com as fotos da Marilda Borges.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br














Buzo e as funcionárias da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário