quinta-feira, 30 de junho de 2011

Foco na Missão........

Esse semana rendeu, melhor, ta rendendo.
Quando penso na quantidade de atividades e lugares que passaram ou estão na minha agenda essa semana, assusta e me deixa feliz ao mesmo tempo.
Antes eu brincava que precisava de uma marca de energetico pra me patrocinar, agora falo sério.
Segunda teve mais uma edição do Sarau Suburbano no Bixiga, com direito a lançamento de MixTape (Rashid) e livro (Vulgo Elemento), 24 poetas declamando, noite fria e linda.
Terça foi rodada dupla, primeiro estive numa Biblioteca Pública no Parí (região central SP, Brás), Bate Papo comigo (Escritor na Biblioteca), antes de chegar o Jaime e o Emerson Alcalde, pra se juntar a Camila (coordenadora da casa) e a Marilda Borges (produção Buzo), só tinha um senhor me esperando, mas estava interessado, tinha lido e gostado do Guerreira.
Poderia desanimar tão pouca gente se o senhor não fosse o Decio Drumontt de Andrade, sobrinho do Carlos e expert em livros. Iniciamos 14h (horario marcado), com a chegada dos amigos Alcalde e Jaime, fiz um bate papo de 1 hora contando minha trajetória e depois "todos" nós (eles), declamaram uma poesia. Eles porque a Marilda e a Camila não declamavam.
Dessa atividade eu peguei um TAXI e cheguei rapidinho (5 min) no Term. Tietê, troquei minha passagem das 17h para às 16h e embarquei no Passaro (sem asas) Marron, duas horas e meia depois desci em frente ao Hotel onde me hospedei. Uma hora e meia de descanso antes de ir na TV Aparecida, onde dei entrevista "ao vivo" (21h20) no Programa TVendo e Aprendendo, assunto do dia, cultura de rua. Convidados (EU) Buzo e o DJ G2 de Lorena-SP. Foi maneiríssima a gravação, meu filho assistiu (AO VIVO) na internet (outros amigos também), com PARABOLICA a TV Aparecida transmite pra todo Brasil.
Depois do programa, o amigo Oliveira de Guaratingueta venho me prestigiar, eu voltei pro Hotel, da janela vista linda da BASÍLICA iluminada.
Na manhã de quarta, aproveitando que estava em Aparecida do Norte fui dar uma volta, fui na Basílica, passarela, igreja velha e rodoviária. Cheguei em SP 14h e como o Jefferson Carvalho está abrindo a LIVRARIA SUBURBANO essa semana, fui pra casa almoçar e descansar.
Hoje é quinta-feira, já vi e vivi tudo isso e hoje de novo é rodada dupla.
Primeiro vou no Butantã, BATE PAPO com o escritor, ultima das 5 Bibliotecas públicas que fui esse mês.
De la um carro vem me buscar e me levar pra uma REUNIÃO IMPORTANTE mas não posso dizer onde e nem qual o assunto, pode não dar em nada, mas pode ser uma BOMBA. O mesmo carro me traz até em casa depois.
Amanhã é sexta e cedinho eu vou ao Itaim Paulista, 10h da manhã tem PROFISSÃO MC com debate (comigo, diretor) e os atores Da Antiga e Vagnão. Na Escola Estadual Soldado Eder na Comunidade do Tijuco Preto.
Essa atividade acaba por volta de 13h, passar em algum lugar (ou minha casa no Itaim) pra almoçar. Partir pro centro que 19h tem Suburbano em Debate, tema: Batalha de mcs com Marcelo GUGU, Mamuti NusCorre, Murilo e Tiagão. Mediador (eu) Buzo que vos falo.
Ainda bem que esse final de semana eu não tenho agenda, diferente do que passou. Porque só contei a MARATONA a partir de segunda, mas já vinha de quermesse no Itaim sabádo, O LEVANTE no Jardim Helena domingo.
Vou DESCANSAR e dar atenção ao meu filho nesse final de semana. Paz, saúde e sucesso a todos (as).......
Obrigado Deus por tudo e todos que coloca no meu caminho e pela disposição que nos da, porque não é qualquer um que aguenta o que eu e a Marilda fazemos constantemente.
FOCO NA MISSÃO

Alessandro Buzo
escritor, apresentador e cineasta
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário