segunda-feira, 27 de junho de 2011

O LEVANTE levantou a galera no Jardim Helena.


Andrio do Marginaliaria



Ontem (domingo 26/06/2011) foi um dia cabuloso em SP, frio, chuva, clássico na cidade e Parada Gay. Pra mim era um dia "IDEAL" pra ficar em casa. Mas.....
Tinha uma missão, fortalecer o evento "O Levante" dos manos do MARGINALIARIA no Jardim Helena, fundão da zona leste.
Fiquei pela minha CASA 1 mesmo (Itaim Paulista) e colei a tarde no evento.
Rua fechada e o LOCAL do evento era uma CASA. Quando cheguei os mano ainda estavam na preparação, fui com o Fanti molhar as palavras e voltamos.
Vários amigos na parada, além do Andrio que estava na organização (atividade contemplada pelo VAI) e toda rapa do Marginaliaria, tinha uma galera de responsa.
Teve RAP com Função Poetica, CAUSA P. e uma MPB com um mano que não lembro agora o nome.
Teve graffiti, 4 paineis sendo pintados AO VIVO e a cores.
E teve POESIA com Alessandro Buzo, Elizandra Souza, Rodrigo Ciriaco, Henrique Marginaliaria, Emerson Alcalde, Fanti e Mel Duarte.
O evento foi muito gostoso, pra aquecer o frio, música e poesia.
Todo mundo de boa, vários amigos, Vander CHE, Carla, Ingrid e vários outros.
O LEVANTE levantou a galera. Foi da hora.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br


O LEVANTE (Jardim Helena), zona leste de SP


Elizandra Souza


Ingrid e Ciriaco


CAUSA P.


Função Poetica




Janaina (Ação), Elizandra Mjiba e Ingrid


Buzo e Mel Duarte


Rodrigo Ciriaco




Henrique e Fanti




Emerson Alcalde e Buzo





2 comentários:

  1. Salve Buzo! Valew mano, é nois tio, muito obrigado mesmo irmão!dahora memo de coração veio, po to muito feliz de ter conseguido fazer essa parada oh! apesar dos pesares ne mano!
    Ai, mas uma vez, muito obrigado mestre!

    ResponderExcluir
  2. Dia da hora mesmo, só ficou faltando os créditos da foto do DEDOT, EU e a Carla, mas tá fmz, kkkk.
    Abracios, fui.

    xXx

    ResponderExcluir