sexta-feira, 24 de junho de 2011

Nóis Capota Mais Num Breka

Salve amigos (as) do BLOG....cada vez mais gente digasse de passagem.
Com isso, aumenta a responsabilidade do que escrevo e publico aqui. Ou nas minhas redes sociais.
O Blog é muito acessado, pelos manos e pelas minas, pela imprensa, pelo meio academico, enfim.... todo tipo de pessoas.
Por ser atualizado diariamente até nos feriados, datas comemorativas, acaba (também por isso) sendo referencia.
É chato acessar um BLOG 3, 4 vezes e não ter uma nova atualização.
Atualizo muito com certa facilidade, porque CONSTANTEMENTE organizo eventos, só anunciar eles e depois fazer a cobertura do que rolou, já é uma boa atualização. Somando com eventos de amigos, Shows de RAP, viagens.... fica monstrão.
Fico horas na internet todos os dias, mas não tenho celular que twitta da rua, do banheiro.... (SÓ) acesso em casa e no escritório (LIVRARIA SUBURBANO NO BIXIGA) e já é muito.
Uma pessoa que viu meu BLOG um bom tempo me disse quando a encontrei: - Não sei como VC consegue fazer tantas coisas e ir em tantos lugares.
Respondi que é o dom da disposição.
Na Argentina, cheguei em BERNAL (Quilmes) pra dar uma entrevista e o apresentador do programa sabia TUDO SOBRE MINHA PESSOA, ele entrou no SITE Oficial (www.buzo.com.br) e tinha entrado em tudo quanto era link. (VÁRIOS BLOGS). Me disse: - É bacana que vc separa por assunto, filme, seu blog, favela toma conta.....
Ali vi que o que eu PENSEI quando criei esses BLOG´S estava surtindo efeito.
A idéia era essa mesmo. O ultimo FAVELA TOMA CONTA foi em OUT de 2010, se uma pessoa entra no meu BLOG (www.buzo10.blogspot.com) pra saber do evento, não vai encontrar nada, mas se acessar o BLOG do evento (www.favelatomaconta.blogspot.com) vai achar o que procura.
Isso serve pro filme (www.profissaomc.blogspot.com), pra coletânea literária (www.pelasperiferiasdobrasil) e todo restante.
Acho que tenho mesmo um defeito de fabricação, hoje é SEXTA, de um feriado prolongado, poderia ficar em casa, mas vou trabalhar (ABRIR A LIVRARIA), porque descansei demais ontem.
O que possíbilita tudo isso é que sou muito ORGANIZADO e pra fazer muitas coisas é preciso.
Vejo gente que dedica todo tempo pra ter 1 evento, 1 BLOG....
Eu promovo vários eventos, tenho 15 blogs....e faço tudo, porque sou organizado, não seria possível se não fosse assim.
Meu nome é trabalho, sobrenome HORA EXTRA.
Gosto do Andre Vasconcelos dizendo: Buzo, sobrenome PROGRESSO.
E do Eleilson que diz que: - O Buzo sozinho já é um movimento cultural.
Apenas trabalho, corro pelo certo, pelo Hip Hop e Literatura, papo reto sempre.
Sempre digo que: - Papo de homem não faz curva.
Mas no meio de tanta gente, sempre aparece um ze povinho, um invejoso, faz parte...
Pra eles eu digo: - Onde vcs estavam na epoca dos barraco de pau lá na predeira, o que vcs fizeram por mim, o que vcs deram pra mim.......
Meu lema de vida quando a fase era bem mais OSSO do que hoje era: - Nada Como Um Dia Após o Outro Dia.
Agora que os BANG tão a milhão é..... NÓIS CAPOTA MAIS NUM BREKA.

Alessandro Buzo é...... escritor, cineasta, apresentador, pai, esposo, 100% Made In Itaim Paulista, palmeirense e maloqueiro.
www.buzo.com.br

Acompanhe com moderação......

2 comentários:

  1. Muito Bom essa disposição esses corres e esses progressos. A hora de eu me desgarrar do trabalho escravo do sistema vai chegar, e vou poder, dedicar muito mais tempo pros corres culturais ( meu maior sonho). Abraços Buzão Herói.

    ResponderExcluir
  2. Falar o que o BuZO... #Progresso Sempre tru... Vc é referencia pra mim e para tantos manos. #Sucesso sempre pra vc e familia...

    ResponderExcluir