quarta-feira, 22 de junho de 2011

Só existe "1" BUZO.

Olá amigos (as).
Não é questão de estar me incomodando, mas mesmo assim queria abrir meu coração aqui publicamente.
Quase todo dia alguém me diz: - Mano precisa ir na minha quebrada.
- Buzo, precisa ir no meu evento.
Quando digo todo dia.....é todo dia mesmo. Ou quase todos.
Fico feliz por meu trabalho em 10 anos de carreira, ter dado essa popularidade e por que os manos e minas que se identificam com meu corre, querem me ver junto.
Essa é a parte boa.
A "única" ruim é que seria humanamente impossível ir em todos lugares e eventos que eu GOSTARIA MUITO de ir.
Minha agenda anda tão cheia que fiz até um BLOG/AGENDA, por exemplo. A produção do Manos e Minas vai marcar uma data pra gente gravar, não precisa nem me ligar, ela olha na agenda e sabe que é sempre atualizado, sabe ainda que qualquer dia livre é dia pra mim, pode ser domingo, feriado....
www.agendabuzo.blogspot.com
Quando MILAGROSAMENTE pinta um sábado, um domingo ou até 1 fim de semana livre, comemoro bastante, porque é quando posso descansar e dar atenção pra minha família.
Um dia ou outro de folga, é importante eu descansar, porque senão o corpo não aguenta a maratona CONSTANTE.
As vezes (não tenho carro, 100 kilos nem pesados), as vezes dói fisicamente os rolê.... não tô pagando de RONALDO FENOMENO não, é quente mesmo. Até porque estou longe de ser fenomeno.
Por isso que não posso e não da tempo de ir em todo lugar que me chamam.
Fico MUITO pouco no Itaim Paulista e isso me faz falta....é onde recarrego minhas forças, meu canto no mundo.
Vou pouco nos sarau dos amigo, nos evento de RAP, nos campo de várzea. Bem menos do que eu gostaria, porque não da tempo.
Mal consigo cumprir MINHA AGENDA, quanto mais ir em tudo que gostaria.
Peço desculpas a quem entende e deixo claro pra quem acha que é pouco caso da minha parte, não é.
O que eu procuro sempre fazer é CASAR um lugar e um corre.
Por exemplo, queria e precisava (os cara sempre vão no #SarauSuburbano) ir no SARAU PERIFATIVIDADE no Pq Bristol, estava devendo uma visita, ai então, aproveitei o convite dos mano pra exibir o Doc. "Circular Periferico" e vou ir fazer um debate, dia 14/08. Além de divulgar meu trabalho, ainda fortaleço o corre dos irmão, perfeito.
As vezes meu quadro na TV Cultura, grava em lugares assim, quando gravei o quadro (do Manos e Minas) em Perus por exemplo, fiz um trabalho e fui no Quilombaque que já estava louco pra ir mesmo.
É isso, vou CIRCULANDO, mas como ando por TODA SP, não só 1, 2 ou 3 lugares, como ando PELAS PERIFERIAS DO BRASIL e agora até da Argentina, fica difícil aceitar todos convites.
Mas acreditem, esse texto tem essa "ÚNICA" finalidade.
O Buzo em breve cola, o prazer é todo meu.

Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

www.agendabuzo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário