domingo, 7 de agosto de 2011

Agende-se....30 de Agosto (terça-feira)...19h às 22h no Bixiga.............LANÇAMENTO NOVO LIVRO DE ALESSANDRO BUZO..... "Do Conto à Poesia"

Alessandro Buzo lança seu oitavo livro "Do Conto à Poesia" e convida (convoca) a todos (as)....... vamos brindar mais um filho da nossa literatura marginal.

Noite de celebração !!!!!



Serviço: 30 de Agosto de 2011 (das 19h às 22h)
Local: LIVRARIA SUBURBANO CONVICTO
Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga (região central de SP)
Inf: suburbanoconvicto@hotmail.com
11 2569-9151
Preço livro: R$ 23,00
Exclusivamente neste primeiro lançamento R$ 15,00
* ENTRADA GRATÍS


PRIMEIRO LANÇAMENTO MEU NA "PONTEIO EDITORA"
Conheci o Alberto Schprejer da Ponteio Editora por indicação de um amigo em comum que temos, ele dono de editora e eu escritor.
Pintou de publicar essa obra que eu (Buzo) queria muito lançar, tem coisas bacanas que escrevi nos meus 10 anos de escrita, coisas que tem muito a ver com o momento que eu as escrevi, tempo difíceis, por isso são especiais.
Espero que vcs gostem e quanto a PONTEIO tamo junto e misturado, o futuro a Deus pertence.
Obrigado por me receber e bora trabalhar
Alessandro Buzo



Alberto Schprejer (Ponteio Editora-RJ) e Alessandro Buzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário