sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sexta-Feira........... OBA !!!!

Salve amigos (as) aqui do BLOG e quem acompanha também via redes sociais.
Hoje é sexta-feira, sempre bom final de semana.
Meu dia é de trabalho na Livraria Suburbano Convicto do Bixiga.
Amanhã vou estar na quebrada, aniversário do meu cunhado, churrasco, cerveja e amigos.
Durmo na minha CASA 1 (Itaim Paulista) e domingo, mesmo sendo dia dos pais....tenho agenda.
Vou estar no SARAU PERIFATIVIDADE no Céu Pq Bristol, vou exibir o documentário CIRCULAR PERIFERICO (25 min) e fazer um DEBATE.
Vamos chegar ????
Vou estar com meus amigos Paulo Rans, Dimenor, Terno, Vinão e outros, tô chegando Pq Bristol, nóis q ta sempre.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

2 comentários:

  1. dia bom man,amanhã to chegando nesse evento em PERIFATIVIDADE,terno e dimenor me avisaram,com certeza to chegando ótimo fds para nós.paz

    ResponderExcluir
  2. Assim que é... E vamos nos programar pra estar juntos no Itaim Paulista Favela Toma Conta, Tem nosso apoio. A favela unida põe terror numa elite que já entra no jogo vencida... (R) EVOLUÇÃO...

    ResponderExcluir