segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vamos a luta

Por: Alessandro Buzo

Mais uma semana se inicia. Como Deus é bom né mano (a).
Mais uma oportunidade pra correr atrás de progresso.
Essa semana é decisiva pra mim num novo projeto.
Peço aos amigos de verdade que possam torcer por mim.
Mas, fora isso.....
Hoje fico até o começo da tarde no Bixiga. Essa semana o Jefferson Carvalho vai ajudar na Livraria Suburbano Convicto, fico mais tranquilo pra focar em outros assuntos.
Terça tem reunião de pauta do Manos e Minas na TV Cultura.
Quinta devo gravar meu quadro "Suburbano Convicto" pra TV, no Capão Redondo.
E sexta tem evento no SESC ITAQUERA, depois possa detalhes.
Com a semana um pouco mais tranquila, vou focar nos preparativos dos 3 livros que estou preparando.
Dia 30/08 lanço meu oitavo livro "Do Conto à Poesia" no Bixiga.
Setembro (dia 20), lançamento da coletânea "Pelas Periferias do Brasil - Vol 5" com 20 autores de 8 estados.
Outubro meu primeiro infantil "Dia das Crianças na Periferia", com ilustrações de Alexandre de Maio........... meu nono livro.
Além disso vou também fazer articulações pra arrumar a estrutura do FAVELA TOMA CONTA do Dia das Crianças. Com a negativa (não definitiva, espero) da Secretaria Estadual de Cultura em disponibilizar PALCO, SOM, ILUMINAÇÃO e GERADOR, vou correr na PREFEITURA e ainda, tentar se nem um dos poder público resolver, arrumar dinheiro pra alugar toda estrutura (cerca de 7, 8 mil reais), mas é certo que faremos a festa pelo oitavo ano seguido na data (12/10/2011 - Dia das Crianças, desde 2004), já temos de onde tirar doces e brinquedos e uma das 5 atrações já está definido, é o grupo AO CUBO.
Enfim, vamos correr atrás que do céu só cai chuva.

Alessandro Buzo
escritor, apresentador e cineasta
www.buzo.com.br



Suburbano Convicto Produções.

Nóis capota mais num breka

Nenhum comentário:

Postar um comentário