sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Não basta ser pai......


Evandro Borges e Alessandro Buzo



Ontem tive fortes dores no estomago, deve ter sido alguma coisa que comi. Suspeito de 2 pedaços de pizza que comi na Rua 24 de Maio, proximo das grandes galerias.
Era 17h30 e eu estava muito mal, tomei cha de boldo, gatorade, Epocler e dormi.
Acordei uma hora depois, banho e rua.
Não queria perder R$ 45,00 (uma inteira R$ 30,00 e uma meia R$ 15,00), de 2 ingressos pro jogo Palmeiras x Bahia no Estádio do Canindé.
Nem decepcionar meu filho que estava tinindo de ansiedade.
Partimos, graças a Deus que aguentei o tranco, fui e voltei sem dores.
Só o Palmeiras que não fez sua parte, de novo.
Já tinha ido no empate de 0x0 contra o Flamengo, agora outro empate.
Time estava até bem, duas bolas na trave no primeiro tempo.
No segundo melhorou ainda mais com o gol da Valdívia, nem me lembro quando tinha sido o ultimo gol do Palmeiras, do Valdívia então......
Mas, o time não teve atenção, o maior de todos falhou (Marcão tem crédito de sobra) e o Bahia num gol suspeito de impedimento empatou.
Final..... Palmeiras 1 x 1 Bahia.
Mas a vitória é da saúde, acordei bem melhor. Quanto ao meu filho..... não basta ser pai, tem que participar.
A boa notícia da noite foi a torcida do Bahia na entrada e saída do estádio, circulando livremente entre os palmeirenses, sem violência.
Nóis q ta
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Adendo: Jogando isso, não ganharemos títulos tão cedo.
#FATO







Torcida do Bahia

Um comentário:

  1. É nóis PALMEIRAS, GRAÇAS A DEUS EU SOU VERDÃO...ELE GANHANDO, ELE PERDENDO, SOU PALMEIRENSE DE CORAÇÃO!!!

    Abraços Buzo

    Paulo RAMS.

    ResponderExcluir