sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Palmeiras 97 anos


Alvaro Buzo, Evandro Borges e Alessandro Buzo



Ontem foi um dia inesquecível, ou melhor, uma noite.
Véspera de aniversário de 97 anos do gigante PALMEIRAS.
Lugar melhor pra comemorar que na arquibancada do Pacaembú no meio da Mancha Verde ?
Fomos eu (Buzo), meu filho Evandro Borges e lá encontrei meu irmão Alvaro Buzo, mais de 10 anos que não pegava uma arquibancada com meu bróder.
Pra melhorar só se o verdão revertesse os 2x0 do Vasco no RIO e se classificasse pra proxima fase da Sul Americana, que se não fosse a vaga pra Libertadores que o campeão leva, não valeria nada. Mas os 10 mil palmeirenses (tinha uns 1.000 vascaínos também) acreditaram.
Mais ainda quando fez 1x0 no primeiro tempo, jogando bem.
Quando o gladiador Kleber fez 2x0 (fim do seu jejum de gol), ficou melhor ainda.
Nessa hora não tinha quem não acreditasse e foi nessa hora que o Vasco fez 1 gol, na única chance que tiveram.
Mas o Palmeiras seguiu lutando, até fez 3x1 no acrescimos, mas o gol fora deu a vaga pro Vasco. E daí ?
Mais importante é o Palmeiras em campo lutando, voltando a fazer gols.
Mais importante é vencer domingo o classico contra o maior rival Corinthians.
Mais importante é comemorar 97 anos de glórias.
Mais importante é meu filho com 11 anos ser 100% PALMEIRAS, mesmo sendo fã do Neymar.
Importante é eu e meu irmão Alvaro Buzo, depois de tudo que passamos juntos nessa vida, podermos pegar uma arquibancada junto.
Importante é ser PORCO.
Importante é viver.
O resto é blá blá blá.
Parabéns Palmeiras pela vitória de ontem e principalmente pelos 97 anos.
Valeu Alvaro Buzo, bom estar com VC meu irmão, te amo.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br


Não basta ser filho.....





Os 2 "BUZO"s ...... não aceite imitações


Orgulho de ser Palmeiras





Alvaro e Evandro





Alvaro Buzo


Olho no lance





Um comentário:

  1. não to me contendo de alegria de ta mais um ano na terra comemorando mais um aniversario do palmeiras...
    parabéns ao nosso verdão
    palmeiras até morrer

    ResponderExcluir