domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais pra VC filho....


2011

Por: Alessandro Buzo

Me lembro como se fosse hoje, o telefone tocou lá onde eu trabalhava (no sistema), minha sogra dizia que minha esposa estava no hospital, ia ganhar o bebê, mas estavam querendo transferir ela pra não sei onde.
Sai correndo, foi a viagem (de trem) mais longa da minha vida, do Brás ao Itaim Paulista uma eternidade, peguei uma lotação na estação até o Hospital Santa Marcelina.
A Marilda numa maca no corredor, com dores, bolsa estourada e nada.
Entreguei feito um furação na sala do médico, o porta fichário da porta foi parar longe.
Perguntei se meu filho ia nascer no corredor, atrás de mim uma enfermeira e dois seguranças.
O médico olhou pra enfermeira e disse: - Manda subir ela.
Os seguranças chegaram perto e eu gritei: - Não põe a mão em mim.
Subimos todos e eu pude assistir o parto.
Dia 22 de Março de 2000 no Santa Marcelina do Itaim Paulista, nascia Evandro Borges de Souza. Meu único filho.
Muita emoção, moleque cabeludo. Lindo.
Foi como se Deus olhasse pra mim dizendo: - Este é teu filho, vai te dar carinho, amor, dor de cabeça, preocupação, muita despesa.
O amor e o carinho compensa o restante.
Costumo dizer duas coisas pro meu filho: - Já disse que te amo ?
E ainda: - Sabia que vc é a coisa mais importante da minha vida ?
Essas duas frases resume o meu relacionamento com meu filho.
Por livre e espontânea pressão ele também torce pro Palmeiras.
É inteligente e supreendente.
Meu filho é um presente.
Feliz Dia dos Pais pra VC meu filho.
Te amo
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br




Declamando poesia juntos

@Alessandrobuzo
@EvandroBSouza

Um comentário: