domingo, 28 de agosto de 2011

Lançamento Buzo na terça......

Saudações literarias Buzo,
Agradeço pela diferença que faz em nossa vidas
" Dos contos a poesia " viva literatura !!
Desejo sucesso hoje e sempre ...
Não esqueça de guardar o meu , ops autografado !!
Abraços sinceros
Oliveira de Guaratingueta
arte educador



Primeiramente meus LemonsParabénzzz meu grandioso Lemon-Brother Buzo !!!
Eu trampo até as 18:00 (e beeeem afastado do Centrão de SBC), mas, farei de tudo pra poder estar nesse grande momento meu irmão !!!
Vou postar no Lemon-Blog como foi também !!!!
Té +....
Walter Limonada
MC e escritor




Fechou, to nus corres, mas já me programei pra chegar nesse lançamento.
Axé.
Vagner Souza
Sarau da Brasa





Queridíssimo!!!!!!
olha que dificil: nestas horas seria bom ser rica. Pegar meu jatinho às 18h, e sair logo apos o evento.
um beijo para os três (Buzo, Marilda e Evandro) queridos e amados.
Numa Ciro - RJ
Universidade das Quebradas

Um comentário: