terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Alessandro Buzo sai do "dia a dia" da DGT Filmes



A partir de 2010, algumas mudanças estão sendo feitas para o crescimento da "Suburbano Convicto Produções" e uma dessas mudanças (que venho de encontro com mudanças internas também na DGT) foi eu (depois de 3 anos) me desligar do "dia a dia" da DGT Filmes.
Porque falo do "dia a dia" e não da empresa............explico.
É que o quadro "Buzão - Circular Periférico" do Programa Manos e Minas da TV Cultura, vai continuar sendo produzido e muito bem digasse de passagem, pela produdora.
Então sigo sendo o produtor e apresentador do quadro, feito pela DGT Filmes, isso significa seguir na mesma.
Mas me desligo definitivamente do dia a dia dela, não tenho mais que ir "todo dia" no Bixiga bater cartão.
Isso vai me dar ainda mais tempo para investir na "Suburbano Convicto Produções", na marca "Suburbano Convicto" e nas comemorações dos meus "10 anos de carreira" durante todo ano de 2010.
Na verdade minha saida não é um desligamento e sim um fim de um ciclo (de 3 anos e muitas conquistas) e inicio de outro.
Agradeço em especial por tudo de bom que rolou nesses 3 anos, ao amigo Toni Nogueira (presidente de honra da DGT), vai ser sempre bom estar e trabalhar com você amigo, 2010 pode pintar nosso segundo filme, que mescla uma história na cidade e no litoral.
Enfim, logo voltamos a gravar o Buzão e segue a vida e o trabalho.

Tamo junto
Alessandro Buzo


Toni Nogueira e Alessandro Buzo, amigos e diretores do filme "Profissão MC"


Mauricio Falcão e GAG da DGT no "Favela Toma Conta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário