terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Repercussão !!!! Primeiro texto dos meus 10 anos de carreira....

Salve amigos (as), pretendo uma vez por semana publicar uma história dos meus 10 anos de carreira.
A primeira já está no ar e além desse blog foi reproduzido em 2 sites
www.jornalirismo.com.br
www.enraizados.com.br

http://jornalirismo.terra.com.br/literatura/17/867-dez-anos-de-um-escritor-da-periferia-parte-1

http://www.enraizados.com.br/Conteudo/ColunasDetalhes.asp?ID=454

Fora os comentários e emails que recebi, agradeço a todos pela atenção e saibam que "tamo junto" sempre, por um mundo mais justo e uma periferia mais cultural.
Confira abaixo algumas das mensagens......

Buzo,
parabéns, você é merecedor. sou teu fã.
abs.
Sérgio Vaz
vira-lata da literatura


Me lembro muito bem do lançamento no Jd das Oliveiras.
Mano lembro também do boletim do KAOS que já corria por minhas mãos e de uma pequena galera como um simples ZINE. Agora jornal ( aliás torço para que o Itaú Cultural renove este ano ) eu com meus 31 anos, 18 deles ligado a cultura, musica e agora audiovisual, vi e acompanhei seu corre e acho que é bem por ai PEGAR E FAZER. te admiro muito e sabes disso ,não deixe nenhum momento ou lugar desfazer esta nossa VIBE Buzão, grande abraço de seu amigo e Fã.
Cacau Ras
cacauras@gmail.com

Firmezza ttottal !!!!
História real que serve (e servirá) de influência para muitos Guerreiros e Guerreiras !!!
Em 2010 Buzão é 10 !!!!!
É nóizz ki tá
Walter Limonada
walterlimonada@hotmail.com


Da hora hein Buzo!!! ler este seu relato, faz a gente dar uma viajada no tempo... imaginar como eram as coisas na época... talvez hoje pareça mais fácil... mais acredito que não... hoje temos que competir com a internet... onde nada se cria... tudo se copia... nem tudo!!! Sucesso!
Abraços fraternos!!
Wellington Cruz/ Matrix
wellcruz@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário