segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Semana Decisiva

Nesta segunda semana no ano (primeira para muitos), tenho uma série de decisões pra tomar, saber os caminhos que irei trilhar em 2010.
Expectativa total para saber se o "Boletim do Kaos" volta em fevereiro, estamos no aguardo de confirmação do patrocinador dos custos graficos, sem ele é impossivel seguir, anunciantes não bancam os custos e acredito que seguiremos, vamos torcer, quem conhece o conteúdo do KAOS, sabe que ele precisa seguir traficando informação (de graça) e em quantidade (10 mil exemplares por mês).
Na DGT Filmes também, vou reformular minha parceria, preciso de mais tempo pra cuidar das Lojas e da marca "Suburbano Convicto", que vai chegar chegando em 2010.
Os anos de 2008 e 2009 foram importantes para afirmação de alguns projetos, crescimento.
Agora em 2010 quero seguir trabalhando pesado para realizar meu grande projeto pessoal, comprar uma casa. Acho que está chegando a hora.
Não tenho grandes sonhos de consumo, nem carro eu tenho, mas meu cantinho, um teto pro meu filho pra chamar de nosso, isso virou obsessão. O resto espera.
Pretendo viajar um pouco esse ano, de preferência a trabalho remunerado, mas a passeio sempre é bom também.
Muitas coisas serão revistas nessa semana decisiva, mas com certeza é apenas para definir a estrategia de 2010, porque está em pauta, seguir na TV, seguir com o Kaos, lançar e relançar livros.
Um segundo filme pode pintar no segundo semestre, de novo em parceria com Toni Nogueira na direção, o tema deve ser periferia, mas não hip hop.
No meio de tudo isso tem "Copa do Mundo", que mexe com o país. Com a economia e o humor do brasileiro.
Tem eleição, apesar de eu estar desiludido depois do caso de Brasília, ver (como se eu não soubesse), que não vai dar em nada, já acabou em pizza....ou panetonne. Só que política mexe com nosso dia a dia, então devo me envolver através do Blog, dar minha contribuição para abrir a mente do povo e tentarmos juntos mudar um pouco, usar a urna para afastar os corruptos de plantão.
Além de tudo isso, 2010 tem.......

10 anos de carreira de Alessandro Buzo
Isso mesmo, em 2010 Buzo faz 10 anos de correrias culturais e isso não pode passar batido, vou lembrar fatos que fizeram parte dessa história.
Eventos comemorativos e muito mais.

Além dos Blogs que migraram pro "Blogspot.com", mas seguem firmes e fortes, atualização diária de alguns, conteúdo.
Acesse e fique com a gente em 2010.........sem vocês não tem sentido.
Obrigado a todos que me acompanham, me prestigiam.
www.buzo10.blogspot.com
www.literaturaperiferica.blogspot.com
www.profissaomc.blogspot.com
www.favelatomaconta.blogspot.com
www.nossocinemabr.blogspot.com
www.encontrocomoautor.blogspot.com
www.suburbanonocentro.blogspot.com
www.lojasuburbanoconvicto.blogspot.com

Já o site (www.buzo.com.br) está temporariamente fora do ar, estamos trabalhando para colocar ele de novo no ar, muito mais conteúdo.

TWITTER
Procure por "Alessandrobuzo", vou twitar pelo menos uma vez por dia em 2010.

Contatos
alessandrobuzo@terra.com.br
suburbanoconvicto.blogspot.com
Assessoria de imprensa (11) 8218-7512 (11) 8429-4452

2 comentários:

  1. Buzo,
    boa sorte em tudo aí, Maquinista!
    Uuma questão pontual: o Boletim do Kaos não pode parar! A existência dele é muito importante para todos nós!

    Nelson Maca

    ResponderExcluir
  2. Salve Buzo...que tudo possa se acertar da melhor forma...muita luz em seus caminhos...tamo junto...sabe que tem um Suburbano Convicto aqui na Baixada...é nóis qua tah!

    Tubarão Dulixo

    ResponderExcluir