sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A Milhão !!!!

Por: Alessandro Buzo

Salve rapa, amigos e amigas que me acompanham nos meus blogs.
A vida ta a mil, muitos me cobram uma visita, um email pessoal, um telefonema.
Mas meu dia que é 24 x 48, não da pra tudo.
Mais trabalho, temos que correr em dobro pra se manter no jogo que é a vida.
2010 é um ano especial, comemoro 10 anos de carreira, Deus quis que fosse num ano que começou trágico em várias partes esquecidas do mundo, como o Jardim Romano e em maiores proporções no Haiti.
Mas a vida pros sobreviventes segue.......
Mudei todos blog´s do (blogger.com.br), p/ o (blogspot.com).
Armando duas viagens seguidas antes do carnaval, primeiro um bate volta em Canoas-RS, debate no Fórum Social Mundial.
Volto pra SP e depois embarco pro Rio de Janeiro, primeiro 3 dias na Baixada Fluminense, com roteiro definido, primeiro dia churrasco e piscina, segundo praia e terceiro com exibição do filme "Profissão MC" e debate comigo (diretor), após. Todo roteiro com os amigos do Movimento Enraizados, então defino se estico mais dois dias no RIO, quem sabe outras exibição do filme, tô vendo isso.
Carnaval é igual virada de ano, não gosto de viajar na muvuca, mas ainda não decidi onde passo a folia, planos de desfilar no Anhembi, numa escola do grupo especial, mas nada 100% acertado. Vou decidir depois.
Hoje (sexta, 22/01/2010), tem a tarde, inauguração do Salão de Cabelos do Bira no Itaim Paulista, fica no Espaço B onde tenho a Livraria Suburbano Convicto - Loja II, vou prestigiar, a Marilda vai fazer umas fotos pro novo blog dela (www.marildafoto.blogspot.com)
Amanhã na Loja 1, primeiro "Encontro com o Autor" de 2010 com o escritor Sacolinha, antes dou entrevista pra Ingrid, uma pesquisadora alemã.
Domingo não sei, talvez rola um Estádio Palestra Italia com meu filho, vamos ver. Falando nisso ontem o Verdão tomou a primeira garfada do ano, um gol irregular, no empate de 2x2 com o Barueri. Faz parte.....
Falta um mês pro fim das férias escolares, pra passar o carnaval e o ano começar de verdade, parece um ano tão longo, tanta coisa (ruim principalmente) em 20 dias.
Mas estava escrito, é o fim dos tempos. E você, está em dia com Deus ?

Um comentário:

  1. O Palmeiras só perde pra ele mesmo esse campeonato paulista. Quanto ao desastre no Haiti, nenhuma palavra no meu blog, acho que tudo o que eu falasse, seria quase nada, pros moleques, mulheres e homens que estão esquecidos nesse país sofrido chamado Haiti.
    Abraços.

    ResponderExcluir