domingo, 31 de janeiro de 2010

Primeiro dia da loja no Bixiga

Hoje (segunda, 01/02/2010), é o primeiro dia de funcionamento da Livraria Suburbano Convicto - Loja II na Bela Vista, região central de São Paulo, conhecido popularmente como Bixiga.
No Espaço Zé Maria, prédio da DGT Filmes e Estúdio Traquitana, entre outras produtoras, agora tem a gente, Livraria Suburbano Convicto, especializada em literatura marginal.
Quem vai trabalhar e atender os visitantes da nova loja sou eu mesmo, escritor Alessandro Buzo.
A inauguração oficial será marcada para sexta ou sábado, aguardem.
Mas "antes" pode fazer uma visita, a partir de hoje estamos abertos de segunda à sexta, das 10h às 19h. E sábado das 9h às 14h.

LIVRARIA SUBURBANO CONVICTO
especializada em Literatura Marginal



Loja I
Rua Nogueira Vioti, 56
Itaim Paulista
* De segunda à sábado, das 9h às 18h


Loja II
Rua 13 de Maio, 70 - 2o andar
Bixiga
F: (11) 2569-9151
suburbanoconvicto@hotmail.com
www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com

Buzo
Gostei da sua atitude corajosa e que eu venho te falando há muito tempo.
O centro da cidade é a vitrine ideal pro seu trabalho.
Onde passa a maioria das pessoas. Eu sei das dificuldades que vc enfrentará.
Mas tenho certeza que com a credibilidade que vc tem com todos, esta loja será um sucesso total.
Por isso deixo aquí meu apoio e a minha certeza que vc está fazendo a coisa certa.
Pode contar sempre comigo.
Um grande abraço.
Beto Guilherme.
sambista

3 comentários:

  1. pode aquarda buzão
    q logo mais nois ta chegando
    na loja urruuuuuuuuuuuuuuu
    oia q fmz rapa....um da sul no centro
    suburbano convicto no centru
    fexo o bonde olha o proguesso....

    ResponderExcluir
  2. Salve meu parceiro...logo mais to encostando ai na loja...progressos sempre....tamo junto nego...abraços.

    Tubarão Dulixo

    ResponderExcluir
  3. Só sucesso, só progresso. Admiro muito a tua luta e não me cansod e dizer isso. A cada dia tomo tuas ações como exemplo de (r) evolução.
    Logo mais tô colando ai e conhecendo a nova loja
    abs

    ResponderExcluir