sexta-feira, 28 de maio de 2010

Balanço Geral da viagem ao Rio de Janeiro.....

Estou de volta a selva de pedra, cheguei ontem em SP, descansei uma horinha e fui na Livraria do Bixiga, acertar com o Tubarão (valeu amigo) que abriu esses dias e vai abrir nas minhas férias (de 06/06 à 12/06)....
Foi muito loko os 3 dias que passei no RIO, obrigado a todos que fizeram esses dias inesquecíveis.
Fiquei na casa do meu amigo Dudu de Morro Agudo em Nova Iguaçu.
No primeiro dia fomos à São Gonçalo, passamos o dia na casa do Bruno Thomassin e da Jane. Muito bom........


No segundo dia fomos a Ibicuí, praia linda, descanso.
No terceiro e ultimo dia, Vigário Geral, viver um momento histórico, inauguração do Centro Cultural Wali Salomão do Afroreggae, sem palavras....foi foda.
Obrigado DMA por tudo, ao Ecio Salles que caiu do céu pra levar a gente de Vigário à Santa Teresa, a Numa Ciro e Silvia Ramos que recebeu (de novo) a gente pra ultima noite antes de voltarmos pra SP.
Fizemos isso de avião porque meu filho Evandro Borges, nunca tinha voado. A felicidade dele não tem preço, curtiu de montão.
Foi a primeira vez que eu paguei minha passagem, já viajei muito de avião, mas sempre a trabalho com o contratante pagando.
Cheguei em São Paulo e hoje (sexta, 28/05) é dia de "Suburbano no Centro", a partir das 19h na Ação Educativa, cinema e RAP.
Mas amanhã cedo, de volta a Aeroporto, avião, viagem..........destino: Curitiba-PR.
Assim q é....
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Fotos: Marilda Borges


Evandro em Cumbica.........ao fundo o avião que que viemos, primeira vez dele.


A primeira vez a gente nunca esquece.....


Buzo e Evandro


Evandro fotografou avião pousando, ficou amaradão


Aeroporto Santos Dumontt (RJ)


Buzo e Evandro em Santa Teresa, ao fundo o "Pão de Açucar"


Numa Ciro, Buzo e Silvia Ramos.
Obrigado amigas, em meu nome, Marilda e Evandro. Tamo junto sempre.....


Faixa anuncia que não tem "CRACK" na comunidade.....parece a Sel. Brasileira


Alessandro Buzo e o filho Evandro em Vigário Geral


Vigário Geral foi emocionante


Ibicuí vai deixar saudades......


Buzo com Lais Castro, filha dos meus amigos SDL e Lisa


Obrigado Dudu de Morro Agudo e Enraizados pela recepção de sempre......

Nenhum comentário:

Postar um comentário