quinta-feira, 6 de maio de 2010

Comentário "estranho" sobre o Profissão MC no Site do Catraca Livre

Abaixo um comentário sobre o "Profissão MC" no Site Catraca Livre.
Publico porque não devo nada e nem me intimido com maldade e zé-povinhagem......
Leia o email e depois minha resposta, mandei pro email citado como do rementente, mas publico aqui para deixar público....



Sou da comunidade onde foi gravado o filme profissao mc derigido por buzo e pelo rap criolo doido
infelismente só adiquiriram a imagem p/ seu filme e ñ deram nem uma palavra onde iria passar o filme p/comunidade prometeram depois do filme pronto iriam passar p/ comunidade ver ??????
infelismente só alcansaram seus objetivos e deram as costas p/ favela do d,avo arrastaram todos olhares p/ favela atrapalhando o comercio q tem aqui....
+ uma vez só interesse
q vale e o respeito de favela p/ favela....
Marcelo
marcelo.araujo2552@hotmail.com



RESPOSTA BUZO
Olá Marcelo, venho através desse email comentar o seu comentário no Site Catraca Livre sobre o local onde gravamos o "Profissão MC", no caso a Comunidade do D´Avó no Iaim Paulista.
Você diz: - só adquiriram a imagem p/ seu filme e ñ deram nem uma palavra onde iria passar o filme p/comunidade prometeram depois do filme pronto iriam passar p/ comunidade ver ??????
RESPOSTA BUZO: Você está bem mal informado, primeiro que o lançamento dia 05 de Outubro de 2009 no Cine Olido e foi amplamente divulgado na comunidade e pessoas foram (poucas da comunidade).......depois exibimos "na comunidade", debaixo do Viaduto da China, em frente a Casa da Dona Neide, levamos telão (tenho as fotos) terceiro.......exibimos no CEU CURUÇA, do outro lado da avenida, no dia fomos ao corredor da comunidade D´Avó e convidamos geral, muita gente foi e o público era todo de lá.
Se você não viu nenhuma dessas 3 apresentações e nenhuma das outras várias vezes que o filme já passou ai na quebrada, escolas, eventos. Lamento.
Você diz: - infelismente só alcançaram seus objetivos e deram as costas
RESPOSTA BUZO: Não sei o que vc chama de alcançar objetivo, se for ganhar dinheiro lamento informar que ainda não aconteceu, era bom ter ganho, mas ainda não aconteceu. Pena que vc não assistiu, quando começa fizemos questão de escrever "esse filme não captou um único real para ser produzido", então o fato de ter feito, já é para várias pessoas envolvidas, uma vitória.
Não sei se você mandou esse comentário pro site por inveja, porque queria participar e não foi chamado ou na maldade, nem de lá vc é (se for, ta no mínimo mal informado), ou o que pode ter sido, mas é assim mesmo, só falam de quem realiza, eu como realizo um monte de coisas (livros, eventos, filme), fico a merce de ouvir comentários como o seu.
Sobre atrapalhar o comercio local, não comento porque não sei do que você está falando.
O filme tem um BLOG e nele tem as proximas exibições agendadas, fique a vontade de ir assistir.
Alessandro Buzo
www.profissaomc.blogspot.com


Profissão MC sendo exibido na Comunidade D´Avó..............desculpa mas esquecemos de convidar o comédia acima


Profissão MC na Fundação Tide Setubal, proximo a Comunidade D´Avó

7 comentários:

  1. zé porva tem en todo lugar né buzo
    até msm dentro das comunidades f%%$$#### erva daninha ruim de queimar...
    continue sempre assim guerreiroooo....

    ResponderExcluir
  2. é fato toda realização chama a atenção
    tem bem e mau intencionados
    cada um ve as coisas com os olhos que tem !
    portanto são irelevantes nem vale a pena
    paz é nois

    ResponderExcluir
  3. Foi um comentário infeliz! Mas aí as portas da favela da Pilões ta de portas abertas para o Buzo, DGT e Mano e Minas e ainda pagamos os birinaites e o churrasco (picanha é claro) porque esses manos ai merecem o melhor!

    e tenho dito

    Pilões nem melhor e nem pior apenas diferente

    Canto

    ResponderExcluir
  4. por isso considero vc buzão nem conheço vc pessoalmente so de ponta grossa interior do paraná mas acompanho seu trabalho desde que vi vc no manos e minas, e por esses trabalhos livros eventos q vc faz pra fortaleçe e q cada vez mais o movimento cresçe!!!!! vc tem meu respeito como sendo um mano de muita atitude num gosto do comentario do comédia e alem de responde o zé ainda divulga na maior atitude
    vlw MANO É DE REPRESENTANTES COMO VC Q NOSSA CULTURA PRECISA MSM MUITO AMOR E RESPEITO apenas mais um dando valor aos verdadero
    msmo vc nem me conhecendo pela cultura pode cre q tamo junto
    peace

    ResponderExcluir
  5. Nossa ! Ridículo o comentário do cara. Inveja pura. Zé porva é foda ... é mato em todo lugar.
    O nego ao invés de apoiar, quer destruir. Engraçado é que ele teve tem e c* de achar algo sobre o filme no Catrava Livre, comentar e não conseguiu saber sobre as exibições próximas a comunidade. Aaaahh vááaá !
    "na vida é o que mais tem, uma pá de atrasa lado que não quer ver meu bem, pra quem quer, me fazer o mal vou dizer, que não há, derrota que derrote alguém que nasceu pra vencer (...)" (Dina Di)

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKK....tava onde esse "Pinóchio" que tu não viu??? tinha que ter achado ele antes para ser o "mané" que ficou faltando no filme...é cada uma que quem trabalha é obrigado a aturar...pelo amor viu...

    Buzo...nóiz meu parceiro hoje e SEMPRE...

    Tubarão Suburbano Convicto da Baixada Santista

    ResponderExcluir
  7. Sou professora há 45 anos.
    Iniciei minha carreira no Magistério no ano de 1965, como docente de uma turma multiseriada, com alunos de 1ª a 3ª séries do antigo Ensino Primário, na extinta Escola “Presidente Vargas”, no município de Loanda-PR. No ano 1969 comecei dar aulas na antiga Escola Normal Colegial “Dr. Erasto Gaertner”, no município de Santa Isabel do Ivai-Pr. Em 1970 aprovada em Concurso Público Estadual, para a função de professora do antigo Ensino Primário, assumi a docência de uma turma de segundo ano primário, no antigo Grupo Escolar "Alberico Marques da Silva", hoje Colégio Estadual, no município de Santa Isabel do Ivaí - Pr. Em 1971 iniciei o curso de graduação em Pedagogia, na Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Mandaguari – FAFIMAM. Este tempo foi muito difícil e penoso, pois me deslocava do Município de Santa Isabel do Ivaí à Mandaguari, em uma lotação conhecida com “jardineira”, em um percurso parcialmente pavimentado. No ano de 1972, mudei-me para o município de Maringá-PR, onde continuei estudando na mesma faculdade. Neste ano passei a lecionar para uma turma de 4ª série do antigo Ensino Primário, na extinta escola Estadual “Anita Garibaldi”. No ano seguinte, continuei na mesma escola, porém exercendo a função de coordenadora pedagógica até o ano de 1974.
    Em 1975, quando da conclusão da Graduação em Pedagogia, passei a exercer no Colégio Estadual “João XXIII”, a função de Orientadora Educacional, onde me aposentei no ano de 1993. Do ano de1979 ao ano de1981, fui professora do extinto curso de Magistério do Colégio “Santo Inácio”, nas disciplinas de Didática, História da Educação, Estágio Supervisionado. Também lecionei Artes Industriais para turmas de 8ª séries, assim como Educação Artística para o antigo 2º Grau neste mesmo colégio. Neste mesmo período (1979 a 1981), cursei a graduação de Educação Artística, na faculdade APEC, no município de Presidente Prudente-SP. Em 1986, concomitantemente com a função de Orientadora Educacional, assumi a docência de Didática e Prática de Ensino, antigo curso de Magistério, no Instituto de Educação Estadual de Maringá, onde me aposentei em 1997 (2º padrão), ano em que me especializei em Didática. Em 1995, já aposentada do 1º padrão, fui novamente aprovada em concurso público estadual, para lecionar as disciplinas de metodologias e Estágio Supervisionado, no Instituto Educação Estadual de Maringá, onde continuo atuando até o presente momento. Em 2009, fui aprovada para participar do Programa de Desenvolvimento Educacional- PDE, da Secretaria de Estado da Educação do Paraná, onde pesquiso “Novas estratégias para a formação do professor alfabetizador”, sob a orientação da professora Dr. Maria Angélica Olivo Francisco Lucas, da Universidade Estadual de Maringá – UEM.

    ResponderExcluir