quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mil fita acontecendo e você ai.............q horas são.

Ser pai........
Por ter muitos compromissos, poderia ser um pai ausente, dizer que estou cansado, que trabalho muito e não dar atenção pro meu filho, mas pra que salvar o mundo e não cuidar da propria casa.
Ontem cheguei cansado demais, o dia foi corrido, cheguei em casa e tomei um banho, meu filho chamou pro duelo (futebol no Playstation), cai dentro, mesmo o cansaço me deixando mais lento e ele aproveitando para golear, da hora ele zuando a cada gol.
Vejo algumas pessoas que pregam revolução e são distantes da esposa, filhos....pra mim não funciona.
Se posso fazer pelo social, faço com prazer, mas pra eu ajudar alguém, não posso estar passando fome em casa.
Vi nesses anos todos, muitas pessoas com boas intenções, querendo melhorar a favela, a comunidade, mas em casa estava tudo errado, faltando tudo, ele estando distante, não preciso dizer que eles naufragaram.
Um conselho de um mano que está um tempão na luta, cuida primeiro da sua casa, sua família em primeiro lugar, quando estiver tudo certo, pode ser que você faça diferença no mundão.
Desculpe a orelhada.....
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário