domingo, 9 de maio de 2010

Reta final do meu novo livro: Hip Hop - De Dentro do Movimento

Salve a todos (as), cheguei na fase final do meu novo livro (sexto), vai se chamar "Hip Hop - De Dentro do Movimento" e vai trazer entrevistas e depoimentos de grandes nomes do Hip Hop e militantes espalhados por todo país.
Não teria como "eu" apenas escrever essa história, busquei a opinião de pessoas que vivem e morrem pelo movimento.
O resultado é surpreendente, muitas opiniões contraditórias, uns mais otimistas, outros mais criticos.
Enfim, o resultado final sai ainda esse ano pela Coleção Tramas Urbanos da Aeroplano Editora, mesma coleção e editora do meu ultimo livro "Favela Toma Conta".
Tenho mais uma semana (de 10 à 16/05) para falar (ou receber de volta a entrevista) dos ultimos participantes, depois de 17/05 à 21/05 para finalizar e entregar o trampo concluído.
Para dar conta do recado, vou ter que virar algumas madrugadas a começar por essa...........deixar de ir em alguns lugares (só a passeio) e "FOCAR" na finalização dessa obra que deve virar um documento para todo mundo que faz RAP no Brasil, ou que faz um dos 5 elementos (Mc, DJ, Graffiti, Break, conhecimento), tudo nosso.

Large a escopeta, se arme de caneta e vamos escrever nossa história.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário