domingo, 23 de maio de 2010

Barato é Loko.........

Vou dizer pra você que o barato é mais de mil grau.
Ontem depois do FAVELA TOMA CONTA passei até mau, passei o dia todo ligado e sem comer nada, a fome e o cansaço foram tanto que me derrubou. Mas já tô bem.
Dormi (Buzo, Marilda, Evandro, Dudu de Morro Agudo, Fernanda, Bia, Léo da XIII) na Casa 1 do Itaim Paulista, agora de manhã vou pra Casa 2 na Casa Verde, depois do almoço (hoje eu almoço), vamos todos pro Rio de Janeiro, dois dias em Morro Agudo na Baixada Fluminense e quarta Inauguração do Espaço Cultural Waly Salomão do Afroreggae, algo me diz que esse é uma daqueles momentos únicos e eu não poderia perder, tô chegando Vigário Geral, pra somar.
Falando em somar, uma grande nome do Rap Nacional tirou as fotos da matéria de capa de uma grande revista em circulação, de SUBURBANO CONVICTO, ainda não vou dizer quem é e nem qual revista, mas em breve estará nas bancas.
Quando a caminhada fica dura, só os duros continuam caminhando.
Eu vcs já sabem né, capota mais num breka.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário