domingo, 23 de maio de 2010

Buzo indo pro Rio de Janeiro

Estou de partida pro Rio de Janeiro (domingo, 23/05/10).....
Primeira parada, Baixada Fluminense, Morro Agudo...com meus amigos do Movimento Enraizados.
Segunda ou terça vamos pegar uma praia em Ibicuí, não conheço mais o Dudu de Morro Agudo disse que é show de bola.
Quarta "vamos" na Inauguração do Espaço Cultural Waly Salomão do AFROREGGAE em Vigário Geral.
A noite (se der), vou levar meu filho pra conhecer o Maracanã, FLA x FLU.
Quinta de manhã eu volto, talvez de avião, pro meu filho andar pela primeira vez.
De lá eu vou atualizando o BLOG, twitando (@Alessandrobuzo)......

LIVRARIA SUBURBANO CONVICTO DO BIXIGA ABRE NORMALMENTE
A Livraria Suburbano do Bixiga, abre todos os dias normalmente com o Tubarão (Du Lixo). Das 10h às 19h.
Rua 13 de Maio, 70 - 2o and
Bixiga
(11) 2569-9151
www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com
suburbanoconvicto@hotmail.com

www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário