segunda-feira, 17 de maio de 2010

Reta final do meu novo livro: Hip Hop - De Dentro do Movimento

Essa semana é decisiva, tipo final de campeonato.
Aguardo até quarta-feira as respostas das ultimas entrevistas e fecho o livro: Hip Hop - Dentro do Movimento.
Ainda tem uma ou outra pessoa que vou procurar aos 45 do segundo tempo.
Alguns contactados a participar e que receberam as perguntas por email, simplesmente não devolveram as respostas até hoje.
Alguns que queriamos falar não foram localizados (poucos) e só 2 manos, disseram que não queriam participar do livro.
Essa obra vai ser um marco (tenho certeza) na história do movimento hip hop, nunca, reunidos num só trabalho, tantos mcs e militantes tiveram a palavra.
Agradecimentos a Aeroplano, Heloisa Buarque de Holanda e Ecio Salles, vocês são importantes demais nesse processo.
Aos vários manos e minas que colaboraram com meu sexto livro, serei eternamente grato, podem contar comigo também que tô ai a disposição pra somar com vocês assim como vocês somaram comigo, afinal a gente prega união e não pode viver de outra forma que não for unido.
Juntos somos mais fortes.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Ainda em 2010 você confere o resultado desse trabalho no livro: Hip Hop - De Dentro do Movimento de Alessandro Buzo (Aeroplano Editora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário