terça-feira, 4 de maio de 2010

Tô trabalhando demais........

Parece mentira, mas hoje em dia, tenho trabalhado bem mais do que nos tempos que era empregado (por mais de 20 anos).
Hoje fico trampando + de 12 horas por dia. Entre eventos, debates, palestras, jornalismo, livraria que sou proprietário, internet, viagens.
Uma vida que sempre sonhei. Mas cansa um pouco.
Comecei o ano a milhão e durante o carnaval, mudei minha livraria do Itaim Paulista para o Bixiga (região central de SP), ela ficou 3 anos na quebrada e não dava mais comercialmente falando.
Tenho ficado eu mesmo na livraria, principalmente nesse começo, depois no segundo semestre vou ficar menos porque devo estar iniciando os trabalhos do Espaço Suburbano Convicto no Itaim Paulista, em parceria com o Centro Cultural da Espanha e a Casa de Cultura do Itaim Paulista.
Outra coisa que ajudou a deixar punk meu dia a dia nesse começo de ano, foi escrever um livro em poucos mesês, comecei no Forum Social Mundial em Canoas-RS, depois de ouvir da Heloisa Buarque de Holanda que meu editor era o Ecio Salles e que podia escrever, mas o prazo para entrega era Maio/2010, sai escrevendo, entrevistando pessoas e pegando depoimentos, afinal o livro "Hip Hop - De Dentro do Movimento" não pode ser escrito por uma pessoa só, vai somente dar voz ao movimento no circuíto literário.
Enfim.....
Quando eu entregar o livro, antes de iniciar os trabalhos do Espaço Suburbano Convicto, vou tirar uma semana de férias, só isso que preciso, uma semana de descanso, praia e família.
Nóis capota mais num breka, só da uma paradinha no BOX porque ninguém é de ferro.
Tudo nosso !!!!!
Alessandro Buzo
alessandrobuzo@terra.com.br

AGENDA BUZO
www.agendabuzo.blogspot.com

Twitter: @Alessandrobuzo

BLOG
www.buzo10.blogspot.com

SITE
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário