sexta-feira, 9 de março de 2012

AGRADECIMENTO GERAL.

Amigos (as) do Blog, os de mile anos e os que chegaram agora.
Não da pra ignorar a nova fase que estou vivendo.
Estou na literatura marginal e no Hip Hop desde 2000.
Com meus livros, posteriormente meu filme e minha ida a TV Cultura me trouxe certa visibilidade.
Mas até o ano passado, essa visibilidade era mais com a imprensa, periferia e manos e minas do Hip Hop.
Eis que desde setembro de 2011, quando fiz a estréia do meu quadro semanal no SPTV da Globo, tudo mudou.
Hoje a exposição é grande e passei a ser conhecido (pelo menos em São Paulo), pela grande massa.
O SPTV bomba de audiência e a visibilidade rompeu a barreira da periferia e do hip hop.
Hoje, a cada saída na rua, mais e mais gente comenta o quadro da TV.
Na porta de casa, no banco, no transito, no mercado, na rua.
Por onde eu passo pessoas parabenizam pelo trabalho na TV.
Tem gente que diz: - Parabéns por mostrar a periferia.
Outros: - Não sabia que tinha tanta coisa bacana.
O segurança do banco, até o mano pedindo ajuda no farol.
Todo mundo vê o SPTV e passou a me conhecer.
Vai demorar um pouco pra essa grande massa ligar o apresentador de TV ao escritor, mas vamos fazendo o LINK.
O que mais me deixa feliz é que desde os manos do RAP de mile anos, até o povão e até quem não sabia que existia essa cena.
Todo mundo está curtindo o quadro que está se tornando um grande sucesso.
O futuro a Deus pertence, sigo meu trabalho.
Faço sempre o meu melhor, por isso o resultado é esse.
Amo o que eu faço, me sinto honrado de mostrar a minha periferia na grande mídia.
Estamos no século XXI, ano de 2012. Hora de romper barreiras.
Além de mim, outros periféricos estão se destacando e abrindo novas portas, seja poeta, MC.
O mega sucesso do CRIOLO, parece até que o meu filme PROFISSÃO MC previu isso antes.
Outros casos, muitos outros.......
Amanhã a Deus pertence, então bora viver o hoje e TRABALHAR.
Obrigado a todos pelo carinho "nas ruas" .....
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário