domingo, 25 de março de 2012

Série "Encontros Inesperados"


Alessandro Buzo e José Mayer

Nunca fico sabendo quem vai estar no SPTV no sábado quando estou por lá, mas sempre tem um entrevistado, foi assim no dia do Ronaldo Fenômeno e ontem....
Cheguei na Globo e num Twitt do Cesar Tralli que estava do meu lado, fico sabendo que o ator José Mayer, que acaba de viver o Pereirinha da ultima novela estaria no SPTV pra falar do ultimo capítulo e de sua peça em cartaz na cidade.
Até ai tudo normal, nunca imaginei conhecer ele que a tantos anos a gente vê na TV apesar de eu pouco ver novela, mas o Brasil conhece José Mayer.
Acabou que dei um livro meu pra ele "DO CONTO À POESIA", ele no camarim mesmo leu um conto e comentou comigo. Na verdade ele saiu do camarim e ficou na outra sala com a gente batendo papo, muito gente boa e humilde.
Foi um prazer ter conhecido.
Mais um da série "Encontros Inesperados"



"Encontros Inesperados" 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário