sexta-feira, 2 de março de 2012

Foto minha (Buzo) do ano de 2001 no Itaim Paulista

Alessandro Buzo.



Recebi pelo FACEBOOK a foto acima.
Eu (de cavanhaque) na Praça do Chapéu (Itaim Paulista).
Ao fundo pixado FOTS (Formação Organizada Tinta Spray), que é do meu primo Magú (que hoje não pixa mais, só quando tem uma recaída) e vários manos, entre eles o Victor que me mandou a foto.
NO POSTE, cartaz que anunciava o lançamento do meu primeiro livro "O TREM - BASEADO EM FATOS REAIS". Lancei o livro em dezembro/2000.
O cartaz PRETO entre os 2 do TREM é divulgando a revista CAROS AMIGOS/LITERATURA MARGINAL que eu tinha participado.
O Magú da FOTS (meu primo) que fazia os cartazes e juntos criamos o FANZINE "Boletim do Kaos, que teve 151 edições em ZINE e posteriormente (2009) sem o Magu, virou jornal mensal por 9 mesês.
Todas essas lembranças vieram com essa foto.
RECORDAR É VIVER

2 comentários:

  1. hahahahha...
    quando vejo estas coisas, bate uma nostalgia enorme destes tempos de hip-hop...até pra mim viu
    foi qdo eu tava descobrindo o mundo, o hip-hop e me descobrindo...
    lokoooo busão...mas vc tá mais bonito hoje
    bjo

    ResponderExcluir