quarta-feira, 21 de março de 2012

BANG LOKO .....CORRE NUNCA PARA.

Tô reclamando não, que fique bem claro.
Nem estou com saudades dos meus antigos empregos das 8h às 18h.
Mas nunca trabalhei tanto como agora, não imaginei que fosse assim quando sai do meu ultimo emprego a uns 5 anos atrás.
Resolvi trabalhar pra mim e só com coisas ligadas a cultura.
Foi um risco porque não tinha garantia que daria certo.
Meus ultimos 10 anos antes disso, foram vendendo alimento e bebidas, nacionais e importadas, para grandes restaurantes, hoteis, hospitais e clubes da cidade de São Paulo.
Dava pra sobreviver, mas pra ganhar mil e poucos reais era uma luta. Ganhava fixo e 1% de comissão, não dava 2 mil. Cheguei vender 80 mil reais no mês, 60, 70 mil era a média, pra ganhar mil e pouco.
Ainda assim ganhava mais do que amigos que tinha salario, baseado em piso salarial.
Sempre lutei, mas cansei de trabalhar para os outros, patrões ficando milionários e eu passando sufuco financeiro e pegando trem lotado.
Ter dado certo (pago minhas contas em dia) fazendo só os corre cultural (lançar e vender livros, minha livraria, palestras, eventos, TV) é motivo de orgulho.
Mas pra dar certo trabalhei dia e noite, ou melhor..... sigo trabalhando.
Trabalho desde os 13 anos de idade e não seria agora (pra mim) que iria correr menos.
Só não imaginava trabalhar mais.
A diferença é que não é no HORARIO COMERCIAL, hoje por exemplo ainda estou em casa (9h30), isso faz diferença.
Mas a agenda está LOTADA. Cada dia mais...
Espero só ter PIC pra maratona que vem chegando.
VEJA SÓ.....
Hoje (quarta 21/03) - Articulação, projetos e trabalhos na internet. (EM CASA), Marilda Borges (esposa e assessora) abre a Livraria Suburbano do Bixiga.
QUINTA 22/03 - Evandro Borges (filho Buzo) completa 12 anos e a agenda do dia está por conta dele. Tenho uma reunião de marketing ainda sem horario.
SEXTA - Gravar com filhos do SABOTAGE (Wanderson e Tamires), na casa deles. A tarde abrir a LIVRARIA SUBURBANO.
Sábado - AO VIVO no SPTV das 12h às 13h - De lá direto pro Heliopolis, gravar o TRIBUTO AO SABOTAGE pra TV.
Domingo - Palestra "Alessandro Buzo" no Jd JANGADEIRO (Extremo Sul de SP)
Dalhe energético !!!!! Uma dose do DOM DA DISPOSIÇÃO.
Assim que é......
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário