sexta-feira, 16 de março de 2012

Fugida basica..... nem me viu, já sumi na neblina da Imigrantes.



Peguei uma brecha na agenda e me joguei na quarta (14/03/12) pro Litoral Norte de SP, São Sebastião.
Lugar lindo.
Fico na casa de amigos e desta vez (meio de semana) só dava eu e a nega "Marilda". Tanto na casa quanto na praia. Ontem pela manhã tinha NÓS e outro casal, 4 pessoas a manhã toda na areia, a tarde a praia encheu, chegou a 9 pessoas, contando a gente.
AMO praia vazia, por isso mesmo odeio quando é CARNAVAL, final de ano e todo mundo quer ir.
Ia ficar hoje (sexta) até o começo da tarde, mas como SÃO PEDRO não ajudou (tempo fechou ontem a noite), decidi voltar cedo. Pela manhã, arrumamos as coisas, café e estrada.
Muita gente se surpreende de eu (que só tenho habilitação a alguns mesês), já ter pego estrada pra viajar. Ia voltar pela MOGI/BERTIOGA, mas decidi vir pela IMIGRANTES, muito caminhão, mas foi de boa.
Agora que a folga do meio da semana acabou, deixa me preparar pra trabalhar sábado e domingo.
De volta a SP.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br





Marilda na tranquilidade




Buzo na vida que pediu a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário