quinta-feira, 22 de março de 2012

EVANDRO BORGES, 12 anos hoje (quinta, 22 de março de 2012)


Alessandro Buzo (pai), Evandro Borges (filho) e Marilda Borges (mãe)



Lembro como se fosse hoje, dia 22 de março de 2000, eu trabalhando no Brás (Zona Cerealista) recebo notícia que meu filho estava pra nascer.
Peguei o trem e foi a viagem mais longa da vida, do Brás ao Itaim Paulista, uma eternidade.
Peguei ainda uma lotação e baixei no Hospital Santa Marcelina.
Encontrei minha esposa numa maca no corredor.
Invadi a sala de um médico que o fichário da porta vôou longe. Na hora ele mandou ela subir. Subimos todos, assisti ao parto, inesquecível.
Nascia ali mais um itainhense, Evandro Borges de Souza. Filho de Alessandro Buzo e Marilda Borges.
Um Suburbano Convicto.
O escritor "ainda" não existia, era só um cara que escrevia umas coisas.
No mesmo ano (2000), mas em dezembro eu lancei meu primeiro livro e ele com certeza mudou o rumo da minha vida.
Se hoje tem 9 livros, um filme e trabalho na TV Globo, tudo foi porque um dia eu lancei o livro O TREM - BASEADO EM FATOS REAIS.
O Evandro e os anos 2000 trouxeram sorte pra minha vida.
Queria dizer ao meu filho o que digo sempre pessoalmente, mas aqui em público (digamos assim).....
- Evandro, te amo e você é "disparado" a coisa mais importante da minha vida.
Agradeço a minha esposa por ter me dado tamanho presente e a Deus pela nossa saúde e segurança nesse mundo loko e nessa babilônia chamada São Paulo.
Evandro 12 anos, nascido e criado (9 anos) no Itaim Paulista.
Alessandro Buzo
pai, em nome também de Marilda Borges.

MOMENTOS EVANDRO 12 ANOS !!!!



Tirando onda em Avaré


na Academia de Futebol do Palmeiras


primeira vez de avião, RJ x SP


no Canindé, torcendo pelo Palmeiras


na Livraria Suburbano Convicto no Bixiga


Marilda e Evandro no Enraizados, Baixada Fluminense

Nós te amamos Evandro.

2 comentários:

  1. salve palmeirense , sucesso muito estudo e muita saude parabens nego tamujuntu com a familia Buzo... uma abraço pra vc Evandro.

    Evandro.
    Espere
    Ensine
    encurrale Excessivas estranhezas
    Enjete Esperança
    EM ESPECIAL EVANDRO ESTUDE ENTUSIASMADO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, menino!!!
    Muita saúde e estudo. A vida só tem seu verdadeiro valor quando estamos juntos das pessoas que mais amamos. Sua família é tudo, lembre-se sempre disso. Muita Paz e prosperidade!!!!
    Bjs!
    De Lourdes

    ResponderExcluir