sábado, 17 de março de 2012

Palmeiras 2012 só traz alegrias e promete.


#Barcos29


Eterno TOLIMA


2x1

Fotos: Alessandro Buzo

Ontem (sábado 17/03/12) estive no Estádio do Pacaembú com meu filho Evandro Borges.
Fomos assistir Palmeiras 2x1 Ponte Preta que valeu (pelo menos até amanhã) a liderança do Paulistão 2012.
Podia ter sido melhor, o Verdão começou arrasador e fez 2x0.
Depois a Ponte diminuiu e no segundo tempo o rendimento caiu um pouco.
Podia ter sido melhor se uma das chances do BARCOS tivesse entrado, o novo idolo do time passou em branco mas jogou bem, o goleiro da Ponte também foi bem.
Gastei uns troco pra comprar um camiseta do TOLIMA pro Evandro, tempos que me pedia.
Foi o ultimo jogo GRATÍS do EVANDRO no Pacaembú, dia 22/03 ele faz 12 anos e deixa de entrar de graça nos jogos (até 12 anos, só no Pacaembú).
Enfim, o Palmeiras chega a liderança e pra mim que foi em jogos nos anos de 2010, 2011 (vacas magras) é bom ver o GIGANTE de novo nas paradas.
#VaiPALMEIRAS
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br









Casa cheia, 20 mil pagantes



ENCONTRO DO DIA


Buzo e Janio

Alessandro Buzo encontrou na arquibancada, o ex-presidente da MANCHA Janio.
Muitos anos atrás, voltando de trem pro Itaim Paulista, depois de um Palmeiras 2x1 Novorizontino.
Estavamos nuns 15 a 20 palmeirenses e de repente um deles caiu do trem, era o Janio.
Descemos na proxima estação (São Miguel) e voltamos pela linha. Eu caí num buraco que passava por baixo da linha e machuquei a perna num dormente.
Posteriormente foram mesês de recuperação, quase perdi a perna.
Quando fiquei sabendo que o Janio de muletas ia fazer fisioterapia, eu nem andava.
Sofri feito um sei lá o que. Mas sobrevivi e minha perna também.
Eu (por alguns anos) me afastei dos estádios e o Janio seguiu firme, chegando a ser PRESIDENTE da Mancha Verde, maior organizada do Palmeiras.
Foi bom encontrar com ele. Nossas vidas tiveram esse dia tragico em comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário