domingo, 4 de março de 2012

Semana "CHEIA" ...... rola a bola 2012.

Essa semana foi cabulosa e cansativa.
Terça-feira teve #SarauSuburbano e foi da hora, lançamento de livro, cd.... só pra não perder o costume.
Quarta abrimos nossa casa "Livraria Suburbano Convicto" pro pessoal do ZAP SLAM, evento que normalmente rola no NÚCLEO BARTOLOMEU DE DEPOIMENTOS na Pompéia. Foi da hora, casa cheia e no SLAM, o vencedor da noite foi o TUBARÃO DULixo, que jogou em casa, ele apresenta o #SarauSuburbano comigo.
Quinta feira estive em Perus, gravei pro SPTV no Quilombaque, teve capoeira, circo, graffitti e muito alto astral.
Sexta, fiquei pra trabalhar em casa, mas meu filho consumiu todo meu dia, Marilda abriu a livraria.
Sábado, participei "AO VIVO" do SPTV 1a edição da Globo com o âncora Cesar Tralli, mostramos no meu quadro SP CULTURA o #Sarau da Ademar.
Hoje, domingão.... Gravo de novo externa pro SPTV, estarei no LAUZANE mostrando a cena do RAP no bairro que traz 2 grandes nomes da nova escola, PROJOTA e RASHID, cada um com sua carreira solo.
Barato ta loko, vou gravar muito esse mês. Tenho que produzir as matérias, enfim........ TRABALHO, muito trabalho.
Vamo q vamo..... eu tenho o DOM DA DISPOSIÇÃO.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário