sexta-feira, 2 de março de 2012

Salve pro meu camarada Thaíde.


Thaíde, Buzo e mano do grupo dele.


Saindo quarta (29/02/12) do prédio da Livraria Suburbano do Bixiga, depois de uma edição do ZAP SLAM, trombo na porta meu camarada Thaíde, ícone do Hip Hop.
Ele ensaia no Estúdio Traquitanas da Banda Bixiga 70, que é no sub solo do mesmo prédio da LIVRARIA.
Thaíde por 3 vezes cantou no Favela Toma Conta no Itaim Paulista, evento que eu promovo.
Também trabalhamos juntos na TV Cultura, ele como apresentador do Programa Manos e Minas e eu com o meu quadro Suburbano Convicto.
Hoje, ambos seguimos com trabalhos na TV, eu no SPTV da Globo e ele no Programa A LIGA da BAND.
Firmeza mano, fica aqui meu salve e meu respeito pela sua caminhada, tamo junto.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário