domingo, 11 de março de 2012

Meu filho na gravação..... fico feliz.

Obrigado Jd Santa Teresa.
Ontem (10/03/12) colei na gravação (pro SPTV da GLOBO) daquele jeito, minha equipe Badu Nogueira, Xantilee e Marilda e família, meu filho Evandro. A Marilda é a mãe, além de trabalhar comigo é minha esposa.
Gosto quando ele (Evandro) vai, muitas vezes é de domingo e ele quer ficar em casa ligadão no futebol, na rodada. Se o Palmeiras for "ao vivo" esquece, ele num vai mesmo.
Mas ontem ele quis ir e não poderia ter dia melhor.
ZUMALUMA no Jardim Santa Teresa, periferia de Embu das Artes.
Evandro gosta de break e sabia que ia ter, mas ele gostou muito também da capoeira.
Obrigado Jardim Santa Teresa, ZUMALUMA, Vulto e toda rapa, Gaspar Z'Africa.
Fomos (equipe e família) recebidos com muito carinho e respeito ao trabalho que vem sendo realizado.
SOMOS uma SÓ família. Somos cultura da periferia.
Qualquer dia desses colo pra curtir um sarau.
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br


Alessandro Buzo e Evandro Borges ontem no Zumaluma

PS: Depois de gravar, enfrentar todas as dificuldades e imprevistos que um dia de temporal pode trazer, saímos (cansados) do EMBU e rasgamos a cidade até a Vila Medeiros na Zona Norte, lá é o MOCOTÓ. Foi um prazer conhecer, quando eu voltar lá falo mais.
Valeu a pena ter ido jantar lá e olha que mesa tinha espera de uma hora e meia e comemos de pé no balcão, lugar é muito cheio e agradável.
Só pra dar agua na boca, além da comida ser maravilhosa e bom preço, VC pode tomar uma PINGA boa diferente por dia o ano todo e não repete a pinga. TEM CENTENAS.
Vixi Maria !!!!

Um comentário:

  1. MOCOTO melhor vitamina para recuperar as energias só não pode exagerar!!!!

    Abraços mano Buzo;

    Te espero tbém p uma Visita na Assoc. dos Capoeiritas?

    Att.C.Mestre Joca

    ResponderExcluir