sexta-feira, 16 de março de 2012

Bem vindo ao Clube.

Olá amigos (as) aqui do Blog, cada vez mais gente diga-se de passagem.
Agradecendo e desejando boa estadia aos novos amigos que passam a acompanhar o Blog no dia a dia, por vocês que o Blog é atualizado diarimente. Faça chuva ou sol como disse Petter MC de Nova Iguaçu (Parceiro RJ do RJTV) no Twitter.
É o Twitter, aliado a exposição na TV + Facebook que tem trazido gente nova pro Blog.
O "BUZO 10" é o Blog oficial do escritor, cineasta e apresentador de TV "Alessandro Buzo", aqui você acompanha o dia a dia, as vezes pessoal (futebol com o filho, viagem), na maior parte do tempo profissional, eventos, saraus, viagens.... antes e depois de cada evento, você vê primeiro aqui, já diz o Eleilson da Ação Educativa.
Anunciamos eventos de amigos, de Hip Hop e Literatura Marginal no geral.
Mas o principal é que aqui semeamos a amizade.
Bla Bla Bla, falsidade, zoio gordo e outras zica a gente pede a Deus proteção, porque tem né jão, a gente sabe.
Mas Deus é mais.
E a turma do bem, que soma, cola, fortalece é bem maior também.
Deixei de ser o mano da minha quebrada e com o trampo na TV, passei a ser um mano de todas as quebradas, não tem semana que eu não esteja numa das nossas periferias de São Paulo e outras vezes até do Brasil.
Periferia é periferia em qualquer lugar.
A minha quebrada será eternamente o Itaim Paulista, não por causa do CEP e sim do coração, cada um dos mais de 30 anos que vivi ali, que peguei trem lotado, dos perreio que passei, das droga que fumei e cheirei. Cada pedaço do Itaim Paulista tem uma história.
Morei no Jardim Olga (infância e juventude), Encosta Norte e por ultimo (15 anos) no Jardim Camargo Velho.
Hoje na TV Globo, cobrindo cultura popular pro SPTV, mas a caminhada é longa.
Dois livros meus eu indico pra quem quer saber mais como foi que tudo aconteceu.
Favela Toma Conta (Aeroplano Editora), minha trajetória por mim mesmo.
E "Buzo 10 Anos" (Suburbano Convicto Edições), comemorativo aos meus 10 ahttp://www.blogger.com/img/blank.gifnos de carreira em 2010. 10 crônicas dos 10 anos.
É isso, só passei pra dar uma idéia, agradecer quem conheceu o trampo agora, bem vindo ao clube.
Quer passar de ano, vem com "NÓIS" já dizia o Markão DMN.
PAZ A TODOS
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br


AQUI VC ENCONTRA OS LIVROS INDICADOS.


www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário