sábado, 12 de dezembro de 2015

Agenda 2015 chegando ao fim............. vem aí minhas férias.



Ontem estive no ante-penúltimo compromisso da agenda no ano de 2015.
Debate sobre meu livro O TREM pelo Ninguém Lê na Biblioteca Alceu Amoroso de Lima.
Hoje, sábado, bate papo e lançamento do meu novo livro RUAS DE FOGO no BAR DO COMERCIAL em Pirituba, campo de várzea, time tradicional, máximo respeito. É o último evento da Raquel Almeida pelo Projeto Nosso Bar Mais, foram três meses de eventos em 15 bares... eu sou um dos curadores do NOSSO BAR MAIS e vou na saideira como convidado.
Domingo e segunda de folga e na terça-feira, último Sarau Suburbano no Bixiga do ANO e ÚLTIMO COMPROMISSO NA AGENDA DO ANO.
A partir da quarta 16/12/15.... 30 DIAS DE FÉRIAS. Nem acredito.... não vejo a hora.
OK, dia 21/12 tem confraternização do NOSSO BAR na AMBEV, mas festa na Brahma não é assim um "COMPROMISSO"....
Meu destino nas férias ?
NEM ME VIU.... JÁ SUMI NA NEBLINA.
Calma gente, vou fazer várias postagens nas férias
#TÔdeFÉRIAS
Alessandro Buzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário