quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

#TÔdeFÉRIAS 3





Fui em São Paulo , fiquei 48 horas e voltei pras minhas férias.
Cheguei ontem (quarta 23/12/15) no Litoral Norte, sem data pra voltar, se eu voltar na realidade.
Quem também foi a sampa ver uns assuntos e voltou foi o Toni Nogueira, já chegou convidando pra por o barco no mar, fomos pras ILHAS, Toni e o neto Daniel Nogueira, eu (Buzo), Marilda e Evandro.
Foi um rolê sensacional, maravilhoso, calor bombando.... o Daniel surfou puxado pelo barco. Nesse ponto com uns 10 metros de profundidade. Coragem......
A noite queria dar um rolê, mas o cansaço foi maior e pra que fazer tudo de uma vez se as Férias ainda estão só começando.
FELIZ NATAL pra todos (as), saúde, paz e fartura.
***
Alessandro Buzo
www.agendabuzo.blogspot.com
Twitter: @Alessandrobuzo
Fan Page: https://www.facebook.com/alessandro.buzo.35/
Instagram: https://www.instagram.com/alessandrobuzo

/



Daniel





Os brinquedinho dos boy.... mas a gente chega com o ZICA DA BALADA causando também.





Parecia um navio PIRATA, cheio de aves rodeando......





Famoso vou ali e já volto



Marilda Borges



Evandro Borges



Garça



Capivara





De volta pra casa....



Da uma fome...



Uma sede....

Nenhum comentário:

Postar um comentário