sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

TÔdeFÉRIAS 4







4x4 ... vulgo: Zica da Balada

NATAL !!!
Nunca fui fã de NATAL, principalmente depois que minha mãe Luzia Buzo me deixou, ela era aquela tradição, fazer um PERU ASSADO, e olha que sempre corria o risco ($$$) de não ter PERU. Hoje poderia comprar 10 perus, mas ela não está mais comigo. Saudade, todo NATAL bate mais forte.
Mas como a vida segue, apesar de não ser fã, respeito e curto a comilança que se instaura.
A noite de NATAL passei na casa de praia do amigo Toni Nogueira, somos vizinhos no Litoral Norte.
Estava EU (Buzo), esposa Marilda, filho Evandro.... Família NOGUEIRA, Toni, Célia e os netos Daniel e Diogo, além do Dudu, Carla e as crianças Clara e o aniversariante da noite João (12 anos).
Não tirei nenhuma foto, mas foi muito bom, cada um levou uma coisa e tivemos uma ceia maravilhosa.
Dia seguinte (NATAL), fui bem cedo pra praia porque a tarde o Toni e família iriam em casa almoçar, Dudu e família também iam, mas acabou não dando certo pra eles.
De repente surge o Toni e o Barco ZICA DA BALADA 4x4....... acelerando no MAR e buscando a gente na praia.... na areia.
Caímos no mar e pegamos uma praia nas "ILHAS".....
A tarde, almoço SOBRA DA NOITE ANTERIOR + um churrasquinho básico.
Momentos de descontração, amigos. Preciso de mais nada, está bom assim....
Segue as férias.... vem ai VIRADA DO ANO.
***
Alessandro Buzo, agradecido a Deus.



Evandro, Toni e Daniel



Marilda Borges e Buzo



As Ilhas, São Sebastião





De Boiçucanga (MARINA) até as Ilhas, uns 15 km.
Profundidade média do MAR nesse trecho (de 10 à 15 metros aproximadamente), na foto, 11,6 metros.



Diogo



Comandante Toni Nogueira



TE AMO NEGA










Buzo de férias



Bento, cão da família Nogueira





Cães do vizinho




Nenhum comentário:

Postar um comentário