sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

#TÔdeFÉRIAS 1

Meu escritório é na praia.... literalmente.





Sabe quando VC trabalha muito, isso inclui na maioria das vezes (pelo meu ofício), finais de semana e feriado.
Mesmo VC tendo uns respiros...... chega uma hora que VC precisa de....... férias.
OK..... Já tirei férias (nos últimos anos) de 5, 10.... talvez 15 dias. Mas desta vez é umas férias completas, 30 dias bebendo, comendo, gastando e curtindo.... sem olhar na agenda, sem horário, sem nada.
Só molhando as palavras, queimando uma carne, ouvindo um som..... pegando uma praia.
Vim pro Litoral Norte, primeira etapa.... depois volto em SP pra 24 ou 48 horas e Litoral Norte de novo.... NATAL, ANO NOVO, inicio de ano.
Nada de trânsito, nada de trabalho (a menos que seja os trampos que tô fazendo no meu quintal), na praia.
Hoje foi (ou melhor, está sendo), MARAVILHOSO.
Meu BONDE é eu (Buzo), esposa Marilda, filho Evandro, sobrinha Thauany e sogra D.Maria.
TIRANDO ONDA..... valorizando a família.
Se liga nas fotos, teve "TRABALHO", praia, futebol e agora, depois que atualizar o Blog e redes sociais, assar uma carne, um salmão.... beber umas, e outras.
STATUS: #TÔdeFÉRIAS
Alessandro Buzo












NÃO COMPRE, PLANTE...
Acreditem..... tenho meu próprio pé de limão.






D.Maria e Thauany





Sol às 7h da manhã..


Nenhum comentário:

Postar um comentário