sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Crônica


Wattsapp, Fabíola e afins.
Por:
Alessandro Buzo
***
Cansado de muita coisa.
Povo surtando porque bloquearam o wattsapp .... que tanto assunto esse povo tem pra mandar tanta mensagens, maioria é futilidade. Respeito quem usa a trabalho.
Eu não tinha wattsapp até 3 meses atrás, até que por conta de um trampo (curadoria Nosso Bar Mais da Ambev), fui obrigado a ter..... mas não gosto, não curto e não estou nem um pouco preocupado se bloquearam por 48 horas ou se acabar de vez. Parece que as pessoas vão morrer sem wattsapp, como viviam antes ?
Tirando que meu advogado (precisei de um recentemente) tratava o nosso assunto no wattsapp e as mensagens do trabalho citado acima.. não vejo, não uso, não gosto.
Pior pra mim é essa dependência, esse "não vivo sem".... a futilidade da maioria das mensagens e os motoristas que não bastavam falar ao celular, agora andam de cabeça baixo, mandando mensagem.
Que se dane que bloqueou, assim como ter voltado... não esperem por mim no Zap Zap.....
Igual esse caso da Fabíola.... tinha visto falar, então alguém me contou do que se tratava, incrível como vira uma loucura... acabo que assisti o vídeo pra tirar minhas próprias conclusões.
1 - Não só ela é traidora, o amigo do marido traído também.
2 - As pessoas querem rir da desgraça alheia, ninguém contesta ele ter agredido ela.
3 - Qual intenção de vazar o vídeo.... o amigo do traído que filmou é tão escroto quanto o "gordinho" que pegou a esposa do amigo.
A quem interessa o chifre alheio, as pessoas riem, fazem piada..... já aproveita que o comedor é meio gordinho e já mostram o preconceito com os GORDOS também, eu sou gordo, tô pokas pra esse padrão de beleza da sociedade.
Ninguém pensa que a Fabíola (QUE NÃO É A ÚNICA, NEM PRIMEIRA, NEM ÚLTIMA A TRAIR O MARIDO), pode ter sérios problemas com o vídeo, emprego, sociedade machista que faz do GORDINHO o herói, do marido a vítima e da Fabíola a VADIA. Ninguém liga se ela tiver uma depressão ou coisa parecida, ou coisa pior.
Não achei engraçado, achei triste.... pelos envolvidos (todos errados) e principalmente as pessoas (maioria da sociedade hoje em dia), que se diverte vendo alguém de dar mal.
A desgraça do OUTRO (que Deus chama de próximo), é a diversão da pessoa que reforça nas piadas o MACHISMO, RACISMO, pré conceito com GORDO, o diferente, o sem dente...
O que esperar de um país que da audiência pra BBB, A FAZENDA, CASOS DE FAMÍLIA, DATENAS E CORTA PRA MIM DA VIDA.
Um governador que fecha escola e abre cadeia, uma polícia que mata e não da nada, um sociedade que protesta com a CAMISA da CBF.
Repito o primeiro paragrafo deste texto: - Cansado de muita coisa.

Alessandro Buzo é escritor
www.buzo10.blogspot.com
Twitter: @Alessandrobuzo
Fan Page: https://www.facebook.com/alessandro.buzo.35/
Instagram: https://www.instagram.com/alessandrobuzo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário