sábado, 5 de dezembro de 2015

Bate Papo + Sarau pra duas turmas do CIEJA ITAQUERA. Os escritores Alessandro Buzo e Marcio Costa + a cantora Paloma e os alunos...



Alessandro Buzo na missão



Ontem (sexta - 04/12/15), estive no CIEJA em Itaquera.... bem próximo da Arena Corinthians.
Lá é uma escola pra adultos, muitas pessoas da melhor idade e alguns (total de 150) "especiais".
Fomos eu (Alessandro Buzo), o escritor Marcio Costa e a cantora Paloma. Fazer um Bate Papo / Sarau... com os alunos.
Era um dia festivo, fim de ano letivo...
Na verdade fizemos "DOIS SARAUS", porque 20hs saiu uma turma e entrou outra, nós encerramos e começamos de novo.
Gratificante, muitos me conheciam da TV, o SPTV nunca vai sair de mim porque nas ruas o povo mostra o quanto curtia meu trabalho, só não sei responder a pergunta que mais me fazem "praticamente todo dia": - Porque parou ? Porque não volta ?
Mas o carinho do povo é sem palavras.
Foi bacana, levar poesia pra trabalhadores, que apesar de ter um pouco de idade, ainda querem estudar, aprender e crescer.
Foi bom.... foi uma troca.
Presenteei uma aluna com meu livro "FAVELA TOMA CONTA", ela escreveu 2 livros num aplicativo e diz já ter lido mais de 1.500 na vida.... precisava ler um meu.
Nóiz na missão... sempre.
Alessandro Buzo



Teve "dança" com o professor Jorge



Marcio Costa



Paloma



Buzo, Marcio e a diretora do Cieja Merci



Amanda do Cieja





Amiga comprou um livro pra filha que queria muito ter vindo me conhecer.... abraço pras duas.





Carol já leu 1.500 livros na vida.... tive que dar um meu de presente



Lima













CIEJA ITAQUERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário