quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

MEU ANO DE 2015


Por: Alessandro Buzo


***
Sai da TV Globo em setembro/2014, deixei de ter um salário fixo depois de 6 anos de TV (3 de TV Cultura e 3 de Globo).....
O ano de 2015 começou cheio de incertezas, se eu voltaria pro SPTV (havia essa possibilidade), se eu iria pra outra emissora.
Mas nada aconteceu, a volta pra TV Cultura deu ruim porque a TV passa uma crise tremenda, a Globo me esqueceu e nenhuma outra pintou.
Sem a "estabilidade" dos últimos anos.... 2015 era uma incógnita total.
O fim de 2014 e início de 2015 (até passar o carnaval) foi garantido com uma reserva que eu tinha, mas alguma coisa teria que acontecer.
Enxuguei minhas contas, mas mantive a estrutura....
Mantive minha casa na Zona Norte de SP (alugada), na praia a obra acabou e virou uma casa e mantive a Livraria Suburbano Convicto no Bixiga e o Sarau Suburbano.
Escrevo esse texto pra comemorar que sobrevivi, que não me endividei e só o que acabou foi a "estabilidade" ...... mas as contas estão em dia.
Agradecer aos contratantes, foram palestras, viagens e vários eventos....
Duas curadorias foram importantes também, pra equilibrar as coisas (e as contas).... no primeiro semestre, CURADOR do Projeto ABSOLUT TRANSFORM YOUR CITY junto com a F.BIZ e no segundo semestre, CURADOR do Projeto Nosso Bar Mais da Ambev junto com a LYNX.
Bom voltar a realidade do povo brasileiro..... trabalhar na TV por anos te deixa um pouco "tranquilo demais"...
Que venha 2016, futuro continua incerto, várias possibilidades sendo analisadas pra tomar sempre a melhor decisão.
Mas 2015 o grau de risco era maior.... acredito que volte a fase de crescimento no ano que se inicia em breve.
Uma coisa é certa, estou na luta... sem preguiça, sem fazer corpo mole, foco e determinação nos objetivos.
A esposa e o filho são os mesmos e juntos trabalhamos, curtimos e vivemos.
Deus no comando, sempre....
Alessandro Buzo, escritor..
www.agendabuzo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário