quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Considerações finais 2015...... BEM VINDO 2016.





Por: Alessandro Buzo
***
Eu aqui no silêncio da madrugada, dia 31 de Dezembro de 2015, o último dia do ano vai dar praia....
Sentimento é de agradecimento a Deus pela disposição de correr atrás do impossível sempre.
Se a vida não está fácil, certamente já foi pior.
O ano de 2015 foi foda, passei o ano todo vivendo do meu trabalho com cultura, sem salário da TV, sobrevivi..... não tenho dinheiro sobrando, nem estou endividado.
O que me sobrou foi uma VIRADA de ANO pela frente com família (esposa e filho) e amigos.... mesa farta.
Não preciso muito mais que isso..... pagar as contas (em dia de preferência), ficar em PAZ com Deus, com o planeta e junto da Marilda e Evandro que amo.
Lembro de tempos de vacas magras, sobrevivi...
Avisa meus ex-patrão, a CPTM, a PM e todos que torcem contra..... sobrevivi.
O que não mata fortalece...
2015 foi incerto, tenso, cansativo...... porque o país anda em crise, mas não deixo essa tal crise encostar, aqui é trabalho independente de quem for presidente, ou qual partido estiver no poder, sigo com FOCO NA MISSÃO, se o Mano Brown for ou não for na Globo, tanto faz.... o que isso muda minha vida ? As pessoas ficam esperando demais o próximo passo do amigo, do inimigo, do movimento, das ruas..... eu sigo, pode estar sol ou chovendo canivete, sigo..... sempre em frente.
Acredito que 2016 pode ser progresso..... meta é .... que nada mude e se mudar que seja pra melhor..... mas se nada mudar, agradeço a Deus por não ter faltado nunca a comida na mesa, o corre a mais pra fazer.
Quero lançar 3 livros em 2016, meu décimo terceiro solo e duas coletâneas.... "Poetas do Sarau Suburbano - Vol 4" e ainda "Pelas Periferias do Brasil - Vol 6". Quero muito fazer um filme (diretor), quero viajar pelo Brasil e se Deus permitir pelo mundo....
Quero pra 2016 estar cada vez mais no Litoral Norte, local que escolhi pra viver o restante da minha vida.
Não peço pra manter os amigos ao meu lado porque amigos vão e vem, Rashid já cantou: - Quantos melhores amigos ficou pra trás. É um ciclo na nossa vida..... muitos nem deixam de ser amigos, só não estão mais ao nosso lado, por vários motivos.
Peço sim, saúde e PAZ...... disposição pra correr atrás.
Amém...
***
Alessandro Buzo, escritor
www.buzo10.blogspot.com
Twitter: @Alessandrobuzo
Fan Page: https://www.facebook.com/alessandro.buzo.35/
Instagram: https://www.instagram.com/alessandrobuzo/
***

>



Ano passado a VIRADA foi em Camburizinho .... 2015 / 2016 vai ser em Barra do Una.

Nenhum comentário:

Postar um comentário